quinta-feira, 30 de junho de 2011

FINALMENTE

Nove indivíduos foram detidos pela Polícia Judiciária, suspeitos de fazerem parte de dois grupos distintos responsáveis pela vaga de roubos de caixas multibanco com recurso a explosões, segundo anunciou, quinta-feira, aquela polícia em comunicado.
As detenções foram da responsabilidade da Unidade Nacional Contra-Terrorismo (UNCT), a estrutura da PJ que começou a investigar grande parte destes crimes, numa investigação tutelada pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) e a colaboração da GNR e da PSP.
Dos nove detidos, sete estão fortemente indiciados por ligações a dois grupos distintos que nos últimos dias têm praticado vários assaltos na região de Setúbal, uma das mais fustigadas por este tipo de crime.
Os detidos já têm antecedentes criminais e um dos grupos desmantelado tinha praticado pelo menos um assalto à mão armada a um banco, após o que se passou a focalizar nos roubos de ATM.
Os roubos com explosão, tal como tem sido noticiado, têm sido feitos com recurso a gás. O último assalto ocorreu anteontem, em Setúbal, durante a madrugada

Até que enfim... Provavelmente quase todos esses bandidos recebem rendimento social de inserção e moram no tal bairro de Setúbal!

Sem comentários:

Enviar um comentário