sexta-feira, 17 de junho de 2011

AL ZAWAHRI






Este assassino acaba de suceder a Bin Laden, segundo anuncia o site da Al Qaeda na internet. É um perigoso e cruel  terrorista que, ainda jovem, em nome de Ala, deixou a profissão de médico pediatra para seguir a sua vocação de bandido internacional. 

Supõe-se que a sua família já foi abatida no Afeganistão e tudo leva a crer que também este criminoso não andará por cá muito mais tempo, não pelo facto de estar a completar 60 anos de idade mas porque os americanos descobrirão o seu refúgio, agora protegido pelos paquistaneses.

A sua maior façanha, depois de se envolver no assassínio do presidente egípcio Sadat em 6 de Outubro de 1981, foi a matança, em 1997, de 62 turistas estrangeiros, perto de Luxor, uma cidade do sul do Egipto. Condenado à morte, ninguém conseguiu deitar-lhe a mão.

Os morros limítrofes passaram a estar ocupados por guardas armados. Mas quem passa no turístico vale da morte, cheio de história antiga, ainda não se sentirá muito seguro vendo aqueles indivíduos fardados. Ali, até prova em contrário, cada árabe armado é um potencial assassino.

Os vídeos seguintes dão uma ideia do sofrimento que este esterco humano provocou no seu próprio País.  




Sem comentários:

Enviar um comentário