Neste período festivo de natal e ano novo, aos milhares de leitores
que diariamente espreitam este blogue quero desejar-lhes
Boas Malas e Muitas Propriedades.
Há bocado vi na TV um tal António Cluny a quem a camarilha política terá arranjado um tacho na Europa, Pelo pouco que consegui ouvir, o tipo DEFENDIA O INDEFENSÁVEL. A tolas ideias vomitadas eram mais ou menos estas: que o Sócrates deveria ser mais privilegiado na prisão do que os outros presos, que nem deveria estar preso para que o poder judicial não interfira nas eleições do poder político, etc. etc. Entrei num blogue e li este comentário: «lusitânea disse... Pois eu nunca gostei do Cluny. Precisamente por seguir as pisadas do arquivador geral e que afinal foram responsáveis pelo estado a que isto chegou cá no sobado de Lisboa...». Julgo que o Arquivador Geral referido era o Pinto Monteiro...
Esse cidadão deveria ter sido politicamente imparcial mas, segundo o blogue «Portadaloja» «apoiou explícitamente e sem pudor, as candidaturas presidenciais de Mário Soares e Jorge Sampaio. Socialistas». Pelos vistos é um xuxalista igual aos outros e a sua opinião vale merda.
Ele já recebeu a sua mala, ocupa agora um importante lugar político na Europa. É por causa dos tachos que os políticos oferecem aos «melhor comportados» que alguns oportunistas da Justiça se prostituem, aproximando-se dos partidos e defendendo e batendo palmas aos corruptos. Há poucos anos um desses artistas, que conseguiu tacho na Europa, veio até Lisboa defender coisas absurdas para ajudar políticos corruptos.
Andem atentos àquele comentador meio-gordinho e careca de nome Pedro Marques Lopes, que opina sobre o que sabe e o que não sabe, que expele muitas baboseiras sem sentido no «Eixo do Mal» da SIC, o tal programazinho nocturno onde todos berram ao mesmo tempo. Descaradamente, o homem insiste em criticar o Juiz Alexandre por «ter poder a mais». Mostra-se desapontado pelo facto de alguns heróis da Justiça estarem finalmente a combater os graves crimes de colarinho branco (dantes sempre impunes e arquivados). Todo o seu paleio vai no sentido de defender o Sócrates. Tratar-se de um dos fantoches opinadores que estavam na mão do ex-1º ministro. Um lírico que, juntamente com outros, deveria desaparecer de vez dos ecrãs das televisões. São estes oportunistas que vêm há muito desvalorizando os elevados níveis de corrupção da classe política, mesmo quando a negra realidade se vai arrastando ao longo de anos e anos e se torna evidente para toda a gente séria e imparcial que deseja ver libertado este País de sucessivas carradas de ladrões que nos deixam na penúria.
A máfia é extensa e está organizada. É constituída por grandes padrinhos que mamaram enormes fortunas dos cofres públicos, por numerosos afilhados que mamaram menos mas ganharam independência económica, e finalmente por milhares de imbecis que, não tendo mamado nada, têm uma fé irracional e estúpida no Deus Zé.
Todos os bácoros e sabujos comentadores de imprensa e televisões que, por terem obtido receitas ou favores das mãos emporcalhadas das máfias corruptas, defendem os criminosos e atacam o heróico juiz Alexandre por ser honesto e cumprir, deveriam ser exportados para um Tarrafal a criar nos desertos quentes do tenebroso Estado Islâmico.
Se a classe política corrupta (também existe a não corrupta) se preparar para fazer o cerco à Justiça que age pela primeira vez contra a alta corrupção no Estado, poderá existir sério risco de revolução popular. Existem milhões de cidadãos revoltados contra cortes cegos e injustos e contra as suas dramáticas situações de desemprego e pobreza. Todos eles odeiam a classe política corrupta que os colocou na situação em que se encontram.
Os mercados desconfiam da nossa capacidade de pagarmos o dinheiro que nos é emprestado porque incompetentes governantes criaram uma dívida pública gigantesca. Auto-estradas e grandes obras desnecessárias, contratos de PPPs altamente ruinosas e desvios de muitos milhares de milhões para os bolsos das máfias organizadas, as mesmas que agora nos querem pôr a pão e água. Diz o actual governo que o perigo já passou e que o País está a entrar numa época de prosperidade. Tudo aldrabice. A descida para o abismo é agora menos acentuada devido a factores externos. Mas vamos ver o que se vai passar na Grécia em Janeiro para sabermos o futuro que nos aguarda...
Aquele velho advogado reformado de Coimbra (Arnault) era um inteligente e excelente profissional, dotado duma boa capacidade de argumentação. Fiquei por isso espantado quando Arnault fez um cagaçal dos diabos nas televisões a queixar-se de que havia enviado uma encomenda ao Sócrates e a cadeia a devolvera ao remetente. Perante tantos protestos, apareceu nas televisões um guarda prisional a explicar aquilo que já todos sabiam, menos Arnault: as cadeias têm um regulamento baseado numa lei os quais são aplicados na cadeia de Évora a todos os presos. Só na primeira semana foram recusadas mais de 40 encomendas dirigidas a Sócrates. Aliás essa lei é do Governo de Sócrates. Embasbacado com os seus anteriores disparates Arnault lança outro: então elimine-se a lei !!! Os velhos socialistas, quanto mais velhos forem, mais gritam e estrebucham para defender os seus camaradas presos, mesmo quando sabem que estes poderão ter cometido crimes graves contra a Nação.
Será que António Costa irá mesmo visitar o preso Sócrates? Contrariamente ao que brada Mário Soares, aos 90 anos de idade, a população em geral odeia Sócrates e defende os actuais agentes da Justiça que o prenderam. Aliás, a grande maioria dos portugueses deseja que sejam presos muitos outros que andam por aí. Não acredita nos políticos e parte do pressuposto errado de que todos são ladrões. António Costa, que é inteligente, sabe perfeitamente disso. E coloca-se-lhe esta questão desagradável «SE EU VOU À PRISÃO TODOS JULGARÃO QUE EU SOU LADRÃO, ENTÃO SERÁ PREFERÍVEL NÃO IR...» E na verdade Costa perderá credibilidade se der a impressão que também ele vai à prisão apoiar e defender Sócrates. tal como os que lá têm ido.
Notem como os chamados partidos de esquerda, incluindo o PCP e o BE não criticam a corrupção na política. Todos caladinhos que nem ratos! Até o velho Carlos Carvalhas, ex-comandante do PCP, apareceu hoje na televisão a defender o Sócrates porque a Justiça o prendeu em ano de eleições! É preciso ter lata! E ser «imparcial», como ele mesmo se auto-intitulou, garantindo que estava a ver as coisas com «distanciamento»!!! Que máfias estas!
Tomei uns copos de vinho abafado em Vendas Novas e depois fui à cadeia de Évora. A minha intenção era visitar o detido e, a seguir, cá fora, gritar a todos os jornalistas, com grande convicção, as baboseiras habituais lançadas pelos Mestres da Máfia Socialista: a inocência do Zé e a perseguição que a Justiça está a fazer à Democracia. Tencionava ainda anunciar ao País que naquele momento iria iniciar ali mesmo uma greve de fome que só terminaria com a saída da vítima injustamente perseguida. Desse modo eu poderia ter os meus momentos de glória em cada um dos dias dos próximos meses. Mas já lá estavam dentro o Mário Soares e o António Costa, não havia lugar para mim.
Todos os filhos da puta que achem normal que um ex-primeiro ministro receba às escondidas sucessivos envelopes de dinheiro entregues por empresários que fizeram a sua fortuna a «trabalhar» para o Estado quando o político corrupto era o chefe, deveriam levar um tiro nos cornos por serem perigosos para a sociedade. Os empregados dos corruptos que se limitaram a obedecer às ordens dos seus patrões e julgavam que essas ordens eram legítimas deveriam ser mandados em paz.
É interessante estar atento aos movimentos dos lacaios do Sócrates, aqueles que mamaram alguma coisa, como o «independente» jornalista Afonso Camões: http://zap.aeiou.pt/diretor-jn-faz-queixa-por-violacao-segredo-de-justica-caso-socrates-55567?utm_source=news&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter
O Afonso Camões já meteu a pata na argola. Quando toda a gente passou a saber a verdade acerca dele, constante das escutas telefónicas divulgadas pelo Correio da Manhã, foi queixar-se à PGR e esta mandou-o dar uma volta. O porco avisou o Sócrates de que estava a ser investigado e foi o Sócrates que o colocou no lugar de director do JN.
obrigado, amigo, bem preciso
ResponderEliminarUma mala com o teu dinheiro ou com o meu?
ResponderEliminarO Sócrates recebia malas mas era com dinheiro dele
ResponderEliminarNão senhor, não era com o dinheiro dele mas com o meu
ResponderEliminarHá bocado vi na TV um tal António Cluny a quem a camarilha política terá arranjado um tacho na Europa, Pelo pouco que consegui ouvir, o tipo DEFENDIA O INDEFENSÁVEL. A tolas ideias vomitadas eram mais ou menos estas: que o Sócrates deveria ser mais privilegiado na prisão do que os outros presos, que nem deveria estar preso para que o poder judicial não interfira nas eleições do poder político, etc. etc. Entrei num blogue e li este comentário: «lusitânea disse... Pois eu nunca gostei do Cluny. Precisamente por seguir as pisadas do arquivador geral e que afinal foram responsáveis pelo estado a que isto chegou cá no sobado de Lisboa...». Julgo que o Arquivador Geral referido era o Pinto Monteiro...
ResponderEliminarEsse cidadão deveria ter sido politicamente imparcial mas, segundo o blogue «Portadaloja» «apoiou explícitamente e sem pudor, as candidaturas presidenciais de Mário Soares e Jorge Sampaio. Socialistas». Pelos vistos é um xuxalista igual aos outros e a sua opinião vale merda.
ResponderEliminarEle já recebeu a sua mala, ocupa agora um importante lugar político na Europa. É por causa dos tachos que os políticos oferecem aos «melhor comportados» que alguns oportunistas da Justiça se prostituem, aproximando-se dos partidos e defendendo e batendo palmas aos corruptos. Há poucos anos um desses artistas, que conseguiu tacho na Europa, veio até Lisboa defender coisas absurdas para ajudar políticos corruptos.
ResponderEliminarAndem atentos àquele comentador meio-gordinho e careca de nome Pedro Marques Lopes, que opina sobre o que sabe e o que não sabe, que expele muitas baboseiras sem sentido no «Eixo do Mal» da SIC, o tal programazinho nocturno onde todos berram ao mesmo tempo. Descaradamente, o homem insiste em criticar o Juiz Alexandre por «ter poder a mais». Mostra-se desapontado pelo facto de alguns heróis da Justiça estarem finalmente a combater os graves crimes de colarinho branco (dantes sempre impunes e arquivados). Todo o seu paleio vai no sentido de defender o Sócrates. Tratar-se de um dos fantoches opinadores que estavam na mão do ex-1º ministro. Um lírico que, juntamente com outros, deveria desaparecer de vez dos ecrãs das televisões. São estes oportunistas que vêm há muito desvalorizando os elevados níveis de corrupção da classe política, mesmo quando a negra realidade se vai arrastando ao longo de anos e anos e se torna evidente para toda a gente séria e imparcial que deseja ver libertado este País de sucessivas carradas de ladrões que nos deixam na penúria.
ResponderEliminarA máfia é extensa e está organizada. É constituída por grandes padrinhos que mamaram enormes fortunas dos cofres públicos, por numerosos afilhados que mamaram menos mas ganharam independência económica, e finalmente por milhares de imbecis que, não tendo mamado nada, têm uma fé irracional e estúpida no Deus Zé.
ResponderEliminarTodos os bácoros e sabujos comentadores de imprensa e televisões que, por terem obtido receitas ou favores das mãos emporcalhadas das máfias corruptas, defendem os criminosos e atacam o heróico juiz Alexandre por ser honesto e cumprir, deveriam ser exportados para um Tarrafal a criar nos desertos quentes do tenebroso Estado Islâmico.
ResponderEliminarSe a classe política corrupta (também existe a não corrupta) se preparar para fazer o cerco à Justiça que age pela primeira vez contra a alta corrupção no Estado, poderá existir sério risco de revolução popular. Existem milhões de cidadãos revoltados contra cortes cegos e injustos e contra as suas dramáticas situações de desemprego e pobreza. Todos eles
ResponderEliminarodeiam a classe política corrupta que os colocou na situação em que se encontram.
Os mercados desconfiam da nossa capacidade de pagarmos o dinheiro que nos é emprestado porque incompetentes governantes criaram uma dívida pública gigantesca. Auto-estradas e grandes obras desnecessárias, contratos de PPPs altamente ruinosas e desvios de muitos milhares de milhões para os bolsos das máfias organizadas, as mesmas que agora nos querem pôr a pão e água. Diz o actual governo que o perigo já passou e que o País está a entrar numa época de prosperidade. Tudo aldrabice. A descida para o abismo é agora menos acentuada devido a factores externos. Mas vamos ver o que se vai passar na Grécia em Janeiro para sabermos o futuro que nos aguarda...
ResponderEliminarAquele velho advogado reformado de Coimbra (Arnault) era um inteligente e excelente profissional, dotado duma boa capacidade de argumentação. Fiquei por isso espantado quando Arnault fez um cagaçal dos diabos nas televisões a queixar-se de que havia enviado uma encomenda ao Sócrates e a cadeia a devolvera ao remetente. Perante tantos protestos, apareceu nas televisões um guarda prisional a explicar aquilo que já todos sabiam, menos Arnault: as cadeias têm um regulamento baseado numa lei os quais são aplicados na cadeia de Évora a todos os presos. Só na primeira semana foram recusadas mais de 40 encomendas dirigidas a Sócrates. Aliás essa lei é do Governo de Sócrates. Embasbacado com os seus anteriores disparates Arnault lança outro: então elimine-se a lei !!! Os velhos socialistas, quanto mais velhos forem, mais gritam e estrebucham para defender os seus camaradas presos, mesmo quando sabem que estes poderão ter cometido crimes graves contra a Nação.
ResponderEliminarSerá que António Costa irá mesmo visitar o preso Sócrates? Contrariamente ao que brada Mário Soares, aos 90 anos de idade, a população em geral odeia Sócrates e defende os actuais agentes da Justiça que o prenderam. Aliás, a grande maioria dos portugueses deseja que sejam presos muitos outros que andam por aí. Não acredita nos políticos e parte do pressuposto errado de que todos são ladrões. António Costa, que é inteligente, sabe perfeitamente disso. E coloca-se-lhe esta questão desagradável «SE EU VOU À PRISÃO TODOS JULGARÃO QUE EU SOU LADRÃO, ENTÃO SERÁ PREFERÍVEL NÃO IR...» E na verdade Costa perderá credibilidade se der a impressão que também ele vai à prisão apoiar e defender Sócrates. tal como os que lá têm ido.
ResponderEliminarNotem como os chamados partidos de esquerda, incluindo o PCP e o BE não criticam a corrupção na política. Todos caladinhos que nem ratos! Até o velho Carlos Carvalhas, ex-comandante do PCP, apareceu hoje na televisão a defender o Sócrates porque a Justiça o prendeu em ano de eleições! É preciso ter lata! E ser «imparcial», como ele mesmo se auto-intitulou, garantindo que estava a ver as coisas com «distanciamento»!!! Que máfias estas!
ResponderEliminarPartidos e lojas maçónicas são duas faces da mesma moeda. São merda!
ResponderEliminarTomei uns copos de vinho abafado em Vendas Novas e depois fui à cadeia de Évora. A minha intenção era visitar o detido e, a seguir, cá fora, gritar a todos os jornalistas, com grande convicção, as baboseiras habituais lançadas pelos Mestres da Máfia Socialista: a inocência do Zé e a perseguição que a Justiça está a fazer à Democracia. Tencionava ainda anunciar ao País que naquele momento iria iniciar ali mesmo uma greve de fome que só terminaria com a saída da vítima injustamente perseguida. Desse modo eu poderia ter os meus momentos de glória em cada um dos dias dos próximos meses. Mas já lá estavam dentro o Mário Soares e o António Costa, não havia lugar para mim.
ResponderEliminarSão várias máfias ligadas entre si, a mais importante até poderá ser a do PSD
ResponderEliminarO camarada Lula da Silva, que veio expressamente do Brasil para apresentar o livrinho do Sócrates (que nunca leu) adorava malas cheias
ResponderEliminarDizem que o Lula está de novo gravemente doente. Oxalá consiga recuperar e continue a fazer das suas, dentro ou fora do PT.
ResponderEliminarTodos os filhos da puta que achem normal que um ex-primeiro ministro receba às escondidas sucessivos envelopes de dinheiro entregues por empresários que fizeram a sua fortuna a «trabalhar» para o Estado quando o político corrupto era o chefe, deveriam levar um tiro nos cornos por serem perigosos para a sociedade. Os empregados dos corruptos que se limitaram a obedecer às ordens dos seus patrões e julgavam que essas ordens eram legítimas deveriam ser mandados em paz.
ResponderEliminarÉ interessante estar atento aos movimentos dos lacaios do Sócrates, aqueles que mamaram alguma coisa, como o «independente» jornalista Afonso Camões: http://zap.aeiou.pt/diretor-jn-faz-queixa-por-violacao-segredo-de-justica-caso-socrates-55567?utm_source=news&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter
ResponderEliminarO Afonso Camões já meteu a pata na argola. Quando toda a gente passou a saber a verdade acerca dele, constante das escutas telefónicas divulgadas pelo Correio da Manhã, foi queixar-se à PGR e esta mandou-o dar uma volta. O porco avisou o Sócrates de que estava a ser investigado e foi o Sócrates que o colocou no lugar de director do JN.
ResponderEliminar