Escreveu ontem Sócrates: "O sistema vive da cobardia dos políticos, da
cumplicidade de alguns jornalistas, do cinismo dos professores de Direito e do
desprezo que as pessoas decentes têm por tudo isto". Eu diria exactamente o mesmo. O sistema que desgoverna
Portugal é corrupto, injusto, e criminoso, mas impune, e merece o desprezo e o
ódio das populações. Mas com as baboseiras que anda a proferir, Rui Rio defende este podre regime. http://apodrecetuga.blogspot.pt/2013/06/governo-socrates-oferece-581-milhoes-de.html#.VIGagDGsVAE
http://www.liberation.fr/monde/2014/11/26/socrates-la-chute-d-un-opportuniste-sans-ideologie_1151041
http://www.liberation.fr/monde/2014/11/26/socrates-la-chute-d-un-opportuniste-sans-ideologie_1151041
António Campos, fundador do PS e pai dum ex-secretário de estado de Sócrates (também ele sob suspeita), foi hoje visitar este detido e mostrou-se muito preocupado com os direitos liberdades e garantias. Eu também estou preocupada, Camarada, com o ESTADO A QUE CHEGÁMOS. Todos os cidadãos bem informados sabem que ISTO NÃO É UMA DEMOCRACIA!
ResponderEliminarPara o sr. António Campos, se prenderem o filho por danos irreparáveis para o País quando foi secretário de estado de Sócrates e que anda sob investigação, a Justiça deitará nova bomba atómica contra a democracia! Mas os cidadãos em democracia não serão todos iguais perante a lei? E a democracia que o filho terá ajudado a criar será uma verdadeira democracia?
ResponderEliminarO Sócrates tem uma lata do caraças. Que descarado! Que mentiroso! Que mafioso! A sua ideologia foi sempre e apenas o dinheiro e o Ego. E é ridículo julgar que ele é de esquerda ou de direita ou que tem convicções político-ideológicas. Mas tem uma excelente capacidade de liderança: meteu no bolso toda a merda com influência em Portugal, desde alguns elementos da Justiça a grande parte dos políticos, incluindo todos os «líderes partidários», os banqueiros, os comentadores de televisões sedentos de favores do Grande Padrinho. Sócrates foi um grande líder, transformou o país numa coutada de corruptos, vigaristas, aldrabões, gente sem escrúpulos. E pôs o povo burro a defendê-lo empenhadamente e a bater com os cornos nas paredes.
ResponderEliminar