Traído miseravelmente
pelo sr. António Costa e compinchas, a mando do Sócrates, António José Seguro
abandonou o palco da política em silêncio e com grande dignidade. A essência do
seu discurso estava afinada e era certeira há muito: separar os negócios da
política, ou seja, combater a corrupção reinante nesta Democracia de Merda. O
Sócrates foi um político-negociante e está onde está, atrás das grades. E Costa,
que não sabe o que fazer nem o que dizer, não passará de um enorme fiasco.
Oiçamos o ex-bastonário da Ordem dos Advogados. Discordo dele nalgumas coisas
mas nesta dou-lhe 100% de razão.
O defunto chefe da quadrilha que te assassinou politicamente já está preso e arrependido, camarada! Ele agora perde as noites a pensar que o Costa também o está a trair, fugindo com o rabo à seringa, calando-se em vez de o defender publicamente. Vai visitar o teu inimigo Zé por favor!
ResponderEliminarAINDA MAIS BACOCO DO QUE O ANTÓNIO COSTA DO PS É O PALERMA DO RUI RIO DO PSD QUE O COSTA MUITO DEFENDE. O RIO É UM APRECIADOR DO SÓCRATES E DEFENDE-O ESTRANHAMENTE. O LEMA DESTE PORCO É «ABAIXO A JUSTIÇA, VIVA O SÓCRATES E A SUA ROUBALHEIRA!»
ResponderEliminarOs tentáculos do Zé são tenebrosos e envolvem toda a merda partidária, maçónica, política, autárquica........
ResponderEliminarQuando o traidor Costa se espalhar o Seguro voltará à ribalta já com um doutoramento debaixo do braço
ResponderEliminarO que é que o sr. Costa vai fazer com a tralha do Sócrates quando for 1º ministro? Quantos ladrões vai meter no seu governo?
ResponderEliminartoda a camarilha do Sócrates é altamente suspeita. Se o Costa se estribar nela afugenta muitos eleitores.
ResponderEliminarTodos os repugnantes e sabujos comentadores de imprensa e televisões que, por terem obtido receitas ou favores das mãos emporcalhadas das máfias políticas corruptas, defendem os criminosos e atacam o heróico juiz Alexandre por ser honesto e cumpridor, deveriam ser exportados para um qualquer Tarrafal a criar nos desertos quentes do tenebroso Estado Islâmico.
ResponderEliminar