sábado, 20 de dezembro de 2014

Se a Democracia é isto então eu sou um convicto anti-democrata

Nunca me reenviaram tantos links como ultimamente. São inúmeros factos, relatos, transcrições, declarações, entrevistas. Este é o verdadeiro mundo da corrupta política portuguesa que nos estrangula desde há uns anos. Com tantas situações de tamanha gravidade envolvendo «colarinhos brancos» altamente colocados, custa a crer que quase tudo vá sendo arquivado e prescrevendo como se a Porcaria que nos conspurca e empobrece fosse a realidade normal da Democracia Portuguesa. Se isto é a democracia então eu sou um convicto anti-democrata. 
http://apodrecetuga.blogspot.pt/2012/03/as-teias-mafiosas-de-socrates-na-mira./ html#.VJXowV4hB
http://apodrecetuga.blogspot.pt/2013/03/passos-coelho-mentiu-para-chegar-ao.html#.VIyH6TGsVOc / http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4297031  
http://visao.sapo.pt/os-misterios-da-covilha-e-o-outro-amigo-do-ze=f804136
https://www.youtube.com/watch?v=0caqE8gVdqk / https://www.youtube.com/watch?v=-magdBYyOOs

2 comentários:

  1. Importantes filósofos foram contra a Democracia por entenderem que esta promove a mediocridade. Vejo que afinal eles tinham a razão. A Porra é que já não sei o que defender. A ditadura sangrenta e persecutória do Estaline? A ditadura doida do grande matador Hitler? A sociedade de partido único e miserável do Fidel de Castro? Que Merda deverei defender?

    ResponderEliminar
  2. Os tipos sérios que passaram por dentro da política suja portuguesa tiveram de fugir para não se conspurcarem

    ResponderEliminar