sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A verdade nua e crua



3 comentários:

  1. Se os ladrões que dominam este PS conspurcado são de esquerda, puta que os pariu! E raios partam tal esquerda e tal PS!

    ResponderEliminar
  2. Os palermas da pseudo-direita e da pseudo-esquerda reunem-se uns com os outros muitas vezes nas lojas maçónicas (uma merda que deveria estar proibida há muito) não para discutirem ideias ou ideais (que não têm) mas para constituírem associações de mal-feitores empenhadas em roubar o Estado.O Sócrates conseguiu ser o mais habilidoso artista de todos os tempos, desde que, há séculos, foi criada a figura de 1º ministro ou equivalente. O gajo estava tão seguro da sua impunidade que já nem se preocupava em dar demasiado nas vistas.

    ResponderEliminar
  3. Um ladrão instalado no topo do Estado que se farta de roubar à vista de toda a gente e que tem a protecção de alguns tipos da Justiça e de gente bem colocada na sociedade, é um REPUGNANTE CHICO-ESPERTO EM CUJO FOCINHO SE DEVE ESCARRAR. Mas os cidadãos que sabem que o ladrão anda a roubá-los e que, mesmo assim, lhes vão bater palmas, lamber-lhe o cu e espalhar aos quatro ventos que que o ladrão é um cidadão exemplar, SÃO UNS FILHOS DA PUTA. Se a Pátria é um covil de ladrões, puta que pariu a Pátria.

    ResponderEliminar