“A praxe do
Porto e a maioria das praxes do país recomendam-se e devem poder continuar a
existir”, defende o Dux da Universidade do Porto, Américo Martins – um dos
mais antigos alunos do ensino superior em Portugal, com 40 matrículas.
O que é que este velho burro, que tenta tirar o curso, sem sucesso, há
40 anos, anda a fazer na universidade? O objectivo de vida deste lorpa será
apenas a odiosa praxe?! Esta aberração humana não deveria ser corrida? Em todas as
universidades e pseudo-universidades os alunos e professores têm medo das organizações
mafiosas que estão por detrás das praxes. Acabe-se de vez com essa
merda! Terá o ministro Crato coragem para pôr cobro a isto? Duvido! Ele próprio
terá medo de ser praxado pelos criminosos encobertos.
Deixem lá o velhote praxar os caloiros até completar 80 ou 90 anos de idade!
ResponderEliminarEste antigo combatente da guerra colonial em Angola gosta dos copos, da algazarra e das praxes, paga religiosamente as propinas mas já não tem cabeça para ir às aulas. Se fosse na Lusófona já lhe haviam dado 10 licenciaturas, 5 mestrados e 2 doutoramentos. E talvez já tivesse afogado não 6 mas 60 caloiros ou candidatos a Dux na Praia do Guincho, bem mais perigosa do que a do Meco
ResponderEliminarEsse senhor pode andar há 40 anos na universidade, para o caso de não saberem ele já tem 3 licenciaturas tiradas
EliminarUm Dux é um Dux, uma pessoa importante. Se o Cavaco Silva souber da sua existência ainda o chama para lhe dar uma Comenda!
ResponderEliminarSão tipos como este que impõem ou favorecem, nos meios académicos, as borracheiras, a gritaria, a desordem nas ruas, a «putanhice» de caloiras e veteranas, as actividades criminosas contra jovens e indefesos estudantes bem comportados, muitas vezes de cariz sexual, alcoólico e físico. São estes defensores do abandalhamento das universidades que deveriam ser julgados juntamente com os estudantes agressores e assassinos que se mantêm impunes.
ResponderEliminarmas nós queremos é putedo e bebedeiras. se temos dinheiros podemos pagar as matrículas que quisermos. dinheiro não falta aos meus pais, portanto cada um faz o que quer
EliminarA SOLUÇÃO ADEQUADA E ÚNICA PARA AS PRAXES E LATADAS É A PROIBIÇÃO DE TUDO ISSO DENTRO E FORA DAS UNIVERSIDADES. OS CRIMINOSOS E OS BÊBEDOS QUE VÃO LATIR PARA O DESERTO!
ResponderEliminarNão sei se o tal Dux do Porto, um avozinho que teima em não se reformar das suas «actividades académicas», ainda está em funções. Mas se o homem, para sobreviver à merda em que o país se transformou, teima em beber uns copos e dar uns pinotes no meio da malta jovem, que continue a ser Dux até completar 100 anos de idade! Com boa saúde!
ResponderEliminarIncrível como pessoas criticam a "odiosa praxe", com um discurso "odioso" tornando-se uma pessoa "odiosa" igualmente!
ResponderEliminarFaz todo sentido