sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Amnésia selectiva do Dux do Meco

Já era de esperar: o praxista do Meco agora alega «amnésia selectiva» para não contar a verdade às autoridades. Esqueceu-se do que fez, coitado! http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3642476

12 comentários:

  1. O advogado do Dux preparou um sábio «comunicado da família» para aliviar um pouco a pressão do cerco

    ResponderEliminar
  2. fala novamente a pessoa a quem voce apagou o comentário, por talvez dizer a verdade nua e crua sobre si... volto a exprimir-me agora perante este ridiculo blog (e por incrivel que pareça nao é o unico completamente estupido e bizarro que faz, decerto deve ser uma criança de 15 anos que ainda nao aprendeu a pensar sobre as coisas), para dizer que... mais uma vez você e todo este povo português, é completamente manipulado pelo que vêm, sem olharem, metem-se na vida uns dos outros e depois dá porcaria.. porque? pois é, afinal o dux nao tinha amnésia e isso nao passam de coisas inventadas por jornalistas mediocres sem qualquer tipo de fonte credivel (mau profissionalismo diria eu).. bom, passe bem, e vou vindo visitar este infeliz blogspot, que tanto me faz rir com as poias que sao escritas :)

    ResponderEliminar
  3. Ah ganda praxista! É assim mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Vê-se mesmo que és da Lusófona

    ResponderEliminar
  5. Gostava de ser praxado pelo sr Atento e pelo seu grupo pois há muito não tenho ocasião de aplicar os meus conhessimentos de artes marsiais, não sei para que me serve o sinturão negro

    ResponderEliminar
  6. ahahah, amigo, isso era dar demasiada importância a quem a quer.. e pelos vistos senhor do Cinturão negro, esse conheCimento, de Certo nao se apliCa à sua escrita.. nao conhece a letra C??

    ResponderEliminar
  7. Eh pá, eu sou o gajo do simturão (com s ou com ç?). Não me conçegues aí arranjar na tua univercidade uma lissensiatura igual à do sr. Rélvas?

    ResponderEliminar
  8. Ó Atento, dá com a colher da praxe na cabeça do tipo do «Sinturão» para ver se o calas

    ResponderEliminar
  9. burro velho já nada aprende

    ResponderEliminar
  10. Atento, manifesta-te contra a porcaria das praxes

    ResponderEliminar
  11. Sou o anónimo de 25 de Janeiro. Desejaria ler a tua confissão, amigo! As tuas formas de abordagem do tema indiciam que és bem formado, apenas criticas julgamentos na praça pública. O Dux poderia estar inocente. Mas nota, meu caro, se os familiares dos estudantes afogados ficassem calados e se não tivesse aparecido um jornal (o Correio da Manhã), logo seguido de outros órgãos de informação, a incitar todos os dias as autoridades a que investigassem o caso, ainda hoje tudo estaria em águas de bacalhau. Não sou bruxo, Atento, mas provavelmente a PJ conseguirá descobrir que aquilo que se passou no Meco foi mesmo um assassínio, com mais gente envolvida. Poderá tratar-se tão só de um «assassínio» acidental, não premeditado, praticado com negligência grosseira. Mas nem por isso deixará de constituir um crime. Se as praxes desembocam em crimes desta ou de outra natureza todos os cidadãos inteligentes que amam a sua e a liberdade dos outros estarão contra essas manifestações medievais e brutais.

    ResponderEliminar
  12. O Pedro Coelho e' o nosso dux!!!!
    praxa os Tugas com impostos e austeridade e também sofre de amnésia seletiva!!
    http://4.bp.blogspot.com/-rToJ_hv3_pw/Tp0wreRbfKI/AAAAAAAAHIQ/n3UOVUTgTOo/s1600/18-10-2011+8-44-03.jpg

    http://www.youtube.com/watch?v=86BZjm0yU78

    ResponderEliminar