terça-feira, 23 de outubro de 2018

O capitão Bolsonaro


O Brasil é um dos países mais violentos do mundo e também aquele que tem uma das classes políticas mais corruptas à face da Terra. O Lula, que foi em jovem um miserável inculto, inspira-me desde sempre alguma simpatia, e tenho pena de que, na recta final da sua vida, esteja preso. Ele que ainda há poucos anos era o mais importante do Brasil, adulado em muitos países estrangeiros, mesmo quando toda a gente já sabia que o homem se transformara no chefe duma extensa quadrilha de políticos e empresários corruptos ligados ao Partido dos Trabalhadores. O capitão Bolsonaro é considerado um homem sério e um militarista convicto e radical. Mas defende aquilo que agrada presentemente à maioria: a instituição da prisão perpétua e eventualmente a aplicação da pena de morte aos criminosos mais hediondos; um combate duro às centenas de milhares de bandidos armados; e a perseguição dos ladrões políticos que conspurcam a sociedade. É assim compreensível que arraste o voto duma esmagadora maioria de cidadãos que prefere a incerteza do desconhecido à certeza da insegurança e da gatunagem existentes. Eu, nas circunstâncias, se fosse brasileiro e obrigado a votar, também optaria por Bolsonaro. Julgo que no próximo domingo ele poderá obter não apenas os 57% dos votos agora atribuídos pelas sondagens mas cerca de 70%. Os restantes 30% estarão associados aos intelectuais esquerdistas, aos que beneficiam da corrupção, aos 10% de homo e bissexuais, aos criminosos que assaltam e matam impunemente, e aos muitos desgraçados que sobrevivem unicamente com os parcos subsídios que o Estado lhes concede desde o reinado de Lula.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Tanto dinheiro roubado e ainda escondido! Tantos ladrões de primeira e segunda filas ainda à solta! Tanto trabalho a fazer pelo mesmo grupo de magistrados empenhado em limpar o País! E tantas dúvidas que alguns indivíduos estão a levantar com a sua estranha acção!


Escolha do juiz Carlos Alexandre para a fase de inquérito da “Operação Marquês” está a ser investigada
A atribuição manual do processo Operação Marquês em 2014 está também a ser alvo de investigação por parte do Conselho Superior de Magistratura. Carlos Alexandre foi ouvido a 9 de outubro. Uma vergonha. Joana Marques Vidal, a melhor Procuradora Geral da República que Portugal teve nos últimos 40 anos, foi há dias escandalosamente saneada pelos poderes instalados apenas porque foi séria, competente e aplicou a lei aos gatunos no topo da Nação. Agora os mesmos poderes, pressionados por um exército de ladrões, seus defensores e seguidores, persegue o melhor juiz que o país teve nas últimas 4 décadas. Será que toda a patriótica equipa de magistrados que tenta limpar o país da podridão, vai ser perseguida? E não haverá, se tal acontecer, quem reaja contra os seus perseguidores?

terça-feira, 16 de outubro de 2018

AS VACAS E OS PORCOS HUMANOS


Aproveitar o ascendente hierárquico dentro das quatro paredes de um serviço do Estado ou de uma empresa privada para engatar uma mulher, é ser-se um Porco imundo. Mas aproveitar um movimento feminista radical, que abrange mais putas do que mulheres sérias, para influenciar uma justiça vesga e igualmente radical, com o propósito de estragar a vida de um Porco por factos passados há décadas, é ser-se uma Vaca velhaca.

domingo, 23 de setembro de 2018

Vontade de vomitar...


Comprei este semanário tal como faço todas as sextas-feiras. Olhei a primeira página e deparei-me com o indigesto título do artigo do sr Neves «subir o salário mínimo vai ser mau para os pobres». Assaltou-me a habitual vontade de vomitar, não suporto a ranhosa prosa do homem, nem sequer a sua cara, fico assustado. Deitei o jornal no contentor do lixo e continuei em frente, mais aliviado.

A guerra dos taxistas

Vivem há alguns dias nas ruas de Lisboa dentro dos seus táxis. Desesperados, batem a todas as portas mas ninguém está interessado em salvá-los. É uma profissão de enorme desgaste. Horas e horas à espera de clientes que não aparecem. Por vezes nem ganham para o gasóleo. Lutam contra a concorrência das «plataformas» que lhes roubam o pão. Uma guerra perdida.

Trazer jihadistas para as nossas portas?!

Pai de jihadistas portugueses quer netos e noras em Portugal Um casal de negros africanos deixou o seu país e veio para Portugal. Teve dois filhos, ambos assassinos de topo no Estado Islâmico, proprietários de pelo menos duas mulheres cada um, parideiras de umas tantas crianças muçulmanas, futuras combatentes no Califado. O pai desses perigosos islâmicos (talvez escondidos algures, dispostos a cortarem cabeças de infiéis europeus) exige agora ao Estado Português que sejamos nós a trazer a numerosa «família» e a sustentá-la! Porque é que o pai desses jihadistas  não pede ao país africano onde nasceu que faça esse trabalho?! O que têm os portugueses a ver com tal situação?!

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Os gregos começaram finalmente a prender os criminosos das ONGs que trazem «refugiados» para a Europa. Só na pequena ilha de Lesbos existem 114 ONGs e muitos milhares de trabalhadores e voluntários vivendo deste negócio!


Autoridades gregas prendem voluntários de ONG, incluindo síria que salvou 19 refugiados em 2015. As autoridades gregas estimam que haja 114 ONG e 7.356 voluntários a trabalhar em Lesbos e têm falado de uma “verdadeira indústria”, acusando estas organizações de serem um “fator de atração” à imigração considerada ilegal. Esta semana, anunciaram estar a investigar, no total, 30 pessoas suspeitas de tráfico de imigrantes, espionagem e lavagem de dinheiro.   https://expresso.sapo.pt/internacional/2018-09-07-Autoridades-gregas-prendem-voluntarios-de-ONG-incluindo-siria-que-salvou-19-refugiados-em-2015%23gs.Mqtiq10#gs.U1KXcn0

domingo, 2 de setembro de 2018

Um «bom» muçulmano tem sempre a ambição oculta de matar infiéis por amor a Alá e ao profeta Maomé, e conta com a colaboração ou o silêncio dos «bonzotes» traidores que alegam estarem os futuros assassinos a serem vítimas de racismo e de xenofobia


Um adolescente de 13 anos, capturado em agosto no Novo México, disse aos agentes do FBI que a mãe e o namorado o estavam a treinar para conduzir "jihad" contra os não-crentes... disse aos investigadores que o namorado da mãe, Siraj Ibn Wahhaj, de 40 anos, queria "montar um exército" e treiná-los para a jihad.  Os advogados de defesa disseram que ... estavam a exercer os seus direitos constitucionais de praticar a sua religião e usar armas de fogo e que o grupo estava a ser discriminado por ser negro e muçulmano. https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/menino-de-13-anos-diz-ter-sido-treinado-pela-jihad?v=cb

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

O silêncio cúmplice dos timoratos


A situação é preocupante. Marcelo (que no dia da tomada de posse do lugar de PR correu à Mesquita para agradecer a Ala), Costa (que, na qualidade de presidente da Câmara de Lisboa, tomou a incrível decisão de construir uma Mesquita na Mouraria com dinheiros do Estado), e Guterres (ainda mais Bondoso e perigoso do que o Bondoso Marcelo), tencionam encharcar Portugal de muçulmanos, brancos, mestiços e pretos, a quem eles designam de «imigrantes». Não se trata de uma suposição. É uma decisão tomada em conselho de ministros! As televisões, os comentadores e até os heróicos militares do 25 de Abril (que deitaram abaixo o governo do Estado Novo apenas por este não lhes ter garantido que nenhum oficial miliciano lhes passaria à frente) andam calados e fingem não saber de nada porque receiam ser rotulados pelo radical Bloco de Esquerda de fascistas, racistas e xenófobos. Desesperado, grito ao meu amigo Ricardo, com grande influência social na Avenida dos Combatentes, onde moro, «olha que eles estão a preparar a destruição da nossa Nação, estão a atentar contra a nossa Pátria! Abre estes links para saberes o que andam a maquinar e não te esqueças de que, por cada muçulmano entrado, virão dez familiares atrás de si!».  E ele, temendo que os islâmicos anotem e lhe venham a cortar o pescoço, também ficou calado.




quarta-feira, 30 de maio de 2018

Os estragos na Europa que a invasão muçulmana está a provocar


Como era previsível, a entrada maciça de muçulmanos defendida por Merkel, uma poderosa política alemã de vistas curtas, está a contribuir decisivamente para o esfrangalhamento da Europa. Grã Bretanha prepara a separação, os partidos maioritários italianos querem expulsar do seu território centenas de milhar de migrantes e sair do euro, cresceram assustadoramente os partidos de extrema direita não apenas em Inglaterra e Itália mas também em França, Alemanha, Holanda, Áustria, Dinamarca, Bélgica, Suécia, Grécia, Polónia, Hungria e restantes países de leste. Enquanto isso, Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, assumindo-se como donos da voz e da vontade lusitanas, andam a espalhar por todo o lado a ideia errada de que Portugal é o país do mundo mais acolhedor de muçulmanos. Isto é revoltante.

domingo, 27 de maio de 2018

Apesar de tudo


Apesar de tudo José Sócrates revelou ao longo dos últimos vinte anos uma capacidade de liderança política assombrosa. Saindo do nada, promoveu um sábio e eficaz culto da personalidade e atingiu facilmente o topo, conseguindo ser glorificado por Mário Soares (que era por muitos considerado o melhor político do século XX), por quase todos os representantes do «esquerdilhame» instalado, por grandes banqueiros e empresários, por «ilustres» juízes de tribunais superiores e até por numerosos jornalistas anteriormente considerados isentos, restando ainda alguns labregos que agora metem um nojo insuportável. Todos lhe prestavam vassalagem apesar de bem conhecerem os fumos da corrupção. É justo reconhecer que subiu a pulso e com grande mérito pessoal. Seria ele o actual PR se alguns magistrados patriotas não lhe tivessem atempadamente quebrado os seus pés de barro. Foi pena ter orientado parte do seu esforço para o lado imoral da política e no sentido da destruição do país.

sábado, 26 de maio de 2018

Esquerdilhismo e patrioteirismo balofos

Manuel Alegre adverte que viragem à direita representaria risco de morte do partido Socialista histórico...e manifestou apoio à corrente jovem mais à esquerda dos socialistas. Este cidadão lança baforadas de patrioteirismo e esquerdilhismo balofos. Quem o conheceu pessoalmente como político ficou com péssima ideia de si. Até os mais tolos xuxas notaram como o homem se comportou em relação ao repugnante caso de alta corrupção do Zé. Quase sempre caladinho, abrindo a boca apenas para defender timidamente o criminoso. Que favores ele te fez à custa do Estado, camarada?

Os donos disto


Num congresso desinteressante onde existem não sei quantos potenciais corruptos por metro quadrado, apareceu a conceituada Ana Gomes "O futuro não começa do zero, por isso não vale a pena varrer para baixo do tapete o que no passado nos pode envergonhar e enraivecer", diz, numa referência clara ao caso Sócrates."Errámos ao baixar as exigências éticas, deixando que o pântano se atolasse [...] com o Estado capturado por aqueles que se sentiam donos disto". http://expresso.sapo.pt/politica/2018-05-25-Em-direto.-Ana-Gomes-Nao-vale-a-pena-varrer-para-baixo-do-tapete-o-que-nos-envergonha#gs.8t60jus

Toma lá, dá cá...


Salgado promete voltar a contratar Morão Antigo gabinete do vereador Manuel Salgado tem tido a Câmara de Castelo Branco como cliente.

O CM não teve medo e foi o primeiro a perseguir esta verdade escandalosa, perante o silêncio complacente ou cúmplice de todos os partidos políticos cujos líderes atacavam quem investigava e defendiam ladrões no topo do Estado


Os 30 milhões apanhados pela Justiça são uma gota de água


Primo de Sócrates esconde mais de 200 milhões de euros Fortuna é revelada num documento do banco suíço UBS sobre uma offshore controlada por José Paulo Bernardo Pinto de Sousa.
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/primo-de-socrates-tem-mais-de-200-milhoes-de-euros?ref=HP_Destaque

quinta-feira, 24 de maio de 2018

A estranha podridão que nos rodeia


Uma EDP que nos vem sugando há anos impunemente, uma conceituada socialista a desconfiar de um ministro e do amigo deste António Costa e um juiz teimoso a lutar estranhamente contra quem investiga os crimes ligados àquela empresa.
Negrão ataca primeiro-ministro com casos polémicos que envolvem Siza Vieira. http://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/costa-defende-amigo-e-evita-rendas-da-edp?ref=HP_Grupo1
A eurodeputada socialista Ana Gomes considera que a OPA lançada sobre a EDP pelos chineses da China Three Gorges é um “esquema completamente opaco”, “contrário ao interesse nacional e estratégico”, que devia ser rapidamente travado pelo Governo.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sócrates é de esquerda?! O que é isso?


O ex-primeiro-ministro José Sócrates considera que o PS, com o "seu silêncio", foi "cúmplice dos abusos" cometidos contra si no processo Marquês (!!!), numa entrevista à revista Visão em que explicita que a sua relação com António Costa "não existe". "Lamento que o PS se junte às vozes da direita...  http://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/socrates-acusa-partido-de-cumplicidade-e-diz-que-relacao-com-costa-ja-nao-existe?ref=HP_Grupo1

Ele quer esconder a corrupção invocando o segredo de justiça


Ideias concretas, projectos para o País, nada! Ele é um deserto de convicções válidas, um exemplo de ignorância, um incompetente que nunca deveria ultrapassar a simples gestão duma câmara municipal. Mas este cidadão, agora presidente do PSD, descobriu que afinal tem um grande objectivo na vida: lutar contra a violação do segredo de justiça! É uma ideia assassina que se lhe colou ao cérebro quando as notícias, os vídeos e as provas irrefutáveis acerca da espantosa corrupção do ex-primeiro ministro Sócrates, a qual  já vinha de longe, saltaram para a praça pública. Foi então que Rui Rio, em vez de insurgir-se contra a escandalosa ladroeira de políticos de topo, veio apenas defender que essa ladroeira deveria continuar escondida do conhecimento dos portugueses. Estes teriam apenas de limitar-se a aplaudir os políticos-ladrões que os roubavam através de métodos sofisticados e continuarem na ignorância... Nenhum país democrático do mundo (incluindo Brasil, EUA, Reino Unido, nações nórdicas e até Israel), segura o segredo de justiça em relação à corrupção dos líderes políticos. Apenas ditaduras ferozes, como as da Rússia, Coreia do Norte, Cuba,Venezuela e as da generalidade dos países árabes e africanos impedem os órgãos de comunicação social de denunciar as grandes ou pequenas malfeitorias dos políticos criminosos. Este Sr Rio é de facto um homem perigoso e só pensa em chutar a actual PGR (uma heroína para os portugueses) e impor em Portugal a ditadura do silencio e da ignorância! Vejamos o que tem dito este candidato a ditador:
Rui Rio adverte que violações do segredo de Justiça ameaçam regime democrático
Rio diz que violação do segredo de justiça não é sustentável; Líder do PSD escusa-se para já a avançar com propostas para resolver o problema.
Rio alerta para danos da violação do segredo de justiça no regime

Rui Rio condena "permanente violação do segredo de justiça"



Este também não sabia de nada quando abriu uma empresa na véspera de tomar posse do lugar de ministro Xuxa


Siza Vieira abriu empresa imobiliária 24h antes de tomar posse O ministro Adjunto do Primeiro-Ministro abriu uma empresa imobiliária um dia antes de tomar posse. Pedro Siza Vieira acumulou funções de ministro com a gerência de uma empresa


segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ele não sabia de nada...

Este cidadão da direita foi procurador geral da república e tem a fama (e talvez o proveito) de ter fomentado a corrupção no topo do Estado arquivando tudo quanto tinha a ver com os crimes do primeiro ministro (ao seu lado na foto) dos quais diversos jornais há muito falavam» insistentemente. Agora, na reforma, o homem teme as consequências e não perde oportunidades de vir a público garantir que não sabia de nada!

Quando uma pessoa começa a ser homenageada


Morreu António Arnaut, "pai" do Serviço Nacional de Saúde.    O meu tio Mendes dizia-me que, quando uma pessoa começa insistentemente a ser homenageada, a receber medalhas e a dar entrevistas, é sinal de que vai morrer em breve. Este socialista anti-corrupção foi um excelente advogado. Eu não sabia que ele estava gravemente doente. Mas o Manuel Alegre,  que lê a bíblia aos mortos, sabia, tanto assim que já tinha o discurso preparado.

Poucos mas bons

      

O ex-primeiro-ministro almoçou este domingo com cerca de cem pessoas, em Lisboa. O ex-ministro Mário Lino e o ex-secretário de Estado Paulo Campos não faltaram, mas vários foram os presentes que terão pedido para não serem filmados. Eram esperadas várias centenas e apareceram apenas cem patriotas mafiosos e amigos da Coisa Pública. Sócrates está a ficar sem tropas de combate. Porém, são poucos mas bons...

sábado, 19 de maio de 2018

Também este «casamento real» está condenado ao fracasso


Casamento real. Meghan Markle e Harry já estão casados. Os duques de Sussex já estão casados....Estranho mau gosto, o do «príncipe». Dentro de pouco tempo as barracadas entre os dois serão tão escandalosas que esta «princesa do povo» terá de regressar a casa e o irrequieto neto da rainha de Inglaterra continuará a sua vida de poucas regras.

Ele ainda tem lata para escrever depois de tanta baboseira?!





Quando vejo um escrito deste oportunista e tortuoso economista católico sem escrúpulos, encarniçado defensor da penúria dos fracos e do seu bem-estar pessoal durante o auge da crise portuguesa de 2009 a 2013, não consigo lê-lo e sinto vontade de vomitar...

quarta-feira, 2 de maio de 2018

A esquerdilhice desmiolada

Ela adora aparecer todos os dias nas televisões a debitar baboseiras nas ruas e nos palcos. Para si um ladrão que pareça de esquerda é um ladrão bom e um ladrão que pareça de direita é um ladrão mau! Ainda não aprendeu que um ladrão é um ladrão! O preso Lula da Silva, que andou a roubar durante anos os cidadãos brasileiros, é um ladrão bom. Por isso a sua detenção é “Um golpe da direita reacionária, racista, fascista.” É o rótulo que melhor serve, segundo Catarina Martins, à prisão de Luiz Inácio Lula da Silva ... no Brasil. Não admira que a cotação eleitoral desta mulher fala-barato, que lança ao ar chavões sem nexo, ande pelas ruas da amargura. https://ionline.sapo.pt/607339

sábado, 28 de abril de 2018

A corajosa socialista Ana Gomes é contra as máfias do PS

Eurodeputada escreve no Twitter que o PS "não pode continuar a esconder a cabeça na carapaça da tartaruga". E admite ao DN que está a falar dos casos de Sócrates e Manuel Pinho. 
https://www.dn.pt/portugal/interior/socrates-e-pinho-ps-nao-pode-continuar-a-ser-instrumento-de-corruptos-e-crimininosos-9276900.html

O vómito repugnante de um xuxa pretensamente isento e justo

Custa a acreditar mas a verdade é que este militante xuxa defende que os Primeiros-Ministros de Portugal, no exercício das suas funções, têm o direito de receberem dinheiro dos empresários que os queiram comprar ou dos testas de ferro que lhes guardem as fortunas eventualmente roubadas ao Povo.