A corajosa socialista Ana Gomes é contra as máfias do PS
Eurodeputada escreve no Twitter que o PS "não pode
continuar a esconder a cabeça na carapaça da tartaruga". E admite ao DN
que está a falar dos casos de Sócrates e Manuel Pinho.
É uma pena que António Costa, que muitos supõem politicamente sério, tenha ido buscar para o seu governo parte da tralha do Sócrates, comprometida até ao pescoço!
E para além de Sócrates e Pinho quantos xuxas detentores de altos cargos não deitaram a mão na massa?! Alguns xoxiais democratas disseram «se aqueles roubam porque não haveremos nós de roubar?!». E começaram a roubar, como se viu...
Estranho é o comportamento do PCP e do BE! Eles conhecem a feroz corrupção do Zé e ficam calados como se nada tivesse acontecido! Alguns até defendem o Sócrates, enquanto primeiro-ministro corrupto, com unhas e dentes. Os que ouviram nas televisões o Carlos Carvalhas, o grande líder do BE e os chefes do MRPP defendendo a corrupção no topo do Estado e atacando os magistrados-investigadores impolutos (a pretexto do «segredo de justiça»), ficaram siderados!
Ana Gomes gritou indignada contra o silêncio cúmplice do PS em relação à roubalheira do governo de Sócrates e eis que já andam todos os XUXALISTAS a berrar que realmente o comportamento do Sócrates e do Pinho é vergonhoso. Uma parte do governo do António Costa (que sabia bem o que o chefe andava a fazer) pertenceu ao governo do Sócrates. Por isso não joga a bota com a perdigota... São lágrimas de crocodilo! E o que fazer daqueles ex-governantes, ajudantes e assessores que deveriam estar presos e não estão porque a justiça não tem mão de obra especializada em quantidade suficiente para lhes deitar a mão?
Aproximando-se eleições que dão empregos aos políticos, cada militante do PS que se sente compreensivelmente conspurcado por ter sido ministro de Sócrates está a fazer o mesmo que faziam alguns cidadãos em 26 de Abril de 1974 os quais, temendo ser perseguidos pelo Povo em Fúria, pagavam anúncios nos jornais nestes termos «DECLARO POR MINHA HONRA QUE NUNCA FUI INFORMADOR DA PIDE».
A verdade é que todos eles sabiam que o Sócrates andava a roubar desde que entrou como secretário de estado no ano de 1995. Foram quase 16 anos a acumular dinheiro para ele e para os amigos! As televisões e os jornais falavam nisso mas os seus ministros nada sabiam !!! Foram todos cúmplices e alguns dos que andam calados deveriam estar presos. Até, sabendo o que sabia, Freitas do Amaral quis ser ministro do Sócrates! Para quê, camarada?!
Em certos meios, em Portugal é perigoso ser-se honesto! É o risco de nunca se arranjar emprego na fraudulenta administração pública (central e local)e também o risco de sofrer emboscadas montadas pelas máfias!
"É uma atitude que já devia ter tomado", diz António Arnaut sobre Sócrates António Arnaut considera que José Sócrates tomou a atitude certa ao desfiliar-se do Partido Socialista
O JOÃO SOARES ANDA, POR TUDO E POR NADA (aprendeu com o pai a dizer isso), COM A «ÉTICA REPUBLICANA» NA BOCA a qual tanto dá para combater a corrupção do ex-presidente de Angola Eduardo dos Santos como defender a ladroeira do primeiro ministro de Portugal. Mete a ética republicana no olho do cu! João Soares confessa "grande tristeza", mas vinca ética republicana
"Tem de se respeitar a posição de José Sócrates", considera João Soares. "Não foi tratado com a dignidade devida enquanto arguido e, agora, enquanto acusado", lamenta
É uma pena que António Costa, que muitos supõem politicamente sério, tenha ido buscar para o seu governo parte da tralha do Sócrates, comprometida até ao pescoço!
ResponderEliminarDiz Ana Gomes que PS não pode continuar a ser "instrumento de corruptos e criminosos"
ResponderEliminarE para além de Sócrates e Pinho quantos xuxas detentores de altos cargos não deitaram a mão na massa?! Alguns xoxiais democratas disseram «se aqueles roubam porque não haveremos nós de roubar?!». E começaram a roubar, como se viu...
ResponderEliminarEstranho é o comportamento do PCP e do BE! Eles conhecem a feroz corrupção do Zé e ficam calados como se nada tivesse acontecido! Alguns até defendem o Sócrates, enquanto primeiro-ministro corrupto, com unhas e dentes. Os que ouviram nas televisões o Carlos Carvalhas, o grande líder do BE e os chefes do MRPP defendendo a corrupção no topo do Estado e atacando os magistrados-investigadores impolutos (a pretexto do «segredo de justiça»), ficaram siderados!
ResponderEliminarAna Gomes gritou indignada contra o silêncio cúmplice do PS em relação à roubalheira do governo de Sócrates e eis que já andam todos os XUXALISTAS a berrar que realmente o comportamento do Sócrates e do Pinho é vergonhoso. Uma parte do governo do António Costa (que sabia bem o que o chefe andava a fazer) pertenceu ao governo do Sócrates. Por isso não joga a bota com a perdigota... São lágrimas de crocodilo! E o que fazer daqueles ex-governantes, ajudantes e assessores que deveriam estar presos e não estão porque a justiça não tem mão de obra especializada em quantidade suficiente para lhes deitar a mão?
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarAproximando-se eleições que dão empregos aos políticos, cada militante do PS que se sente compreensivelmente conspurcado por ter sido ministro de Sócrates está a fazer o mesmo que faziam alguns cidadãos em 26 de Abril de 1974 os quais, temendo ser perseguidos pelo Povo em Fúria, pagavam anúncios nos jornais nestes termos «DECLARO POR MINHA HONRA QUE NUNCA FUI INFORMADOR DA PIDE».
ResponderEliminarA verdade é que todos eles sabiam que o Sócrates andava a roubar desde que entrou como secretário de estado no ano de 1995. Foram quase 16 anos a acumular dinheiro para ele e para os amigos! As televisões e os jornais falavam nisso mas os seus ministros nada sabiam !!! Foram todos cúmplices e alguns dos que andam calados deveriam estar presos. Até, sabendo o que sabia, Freitas do Amaral quis ser ministro do Sócrates! Para quê, camarada?!
ResponderEliminarEm certos meios, em Portugal é perigoso ser-se honesto! É o risco de nunca se arranjar emprego na fraudulenta administração pública (central e local)e também o risco de sofrer emboscadas montadas pelas máfias!
ResponderEliminar"É uma atitude que já devia ter tomado", diz António Arnaut sobre Sócrates
ResponderEliminarAntónio Arnaut considera que José Sócrates tomou a atitude certa ao desfiliar-se do Partido Socialista
O PS deve agora “adotar comportamentos implacáveis contra a corrupção”, diz Ana Gomes sobre saída de Sócrates
ResponderEliminarO JOÃO SOARES ANDA, POR TUDO E POR NADA (aprendeu com o pai a dizer isso), COM A «ÉTICA REPUBLICANA» NA BOCA a qual tanto dá para combater a corrupção do ex-presidente de Angola Eduardo dos Santos como defender a ladroeira do primeiro ministro de Portugal. Mete a ética republicana no olho do cu!
ResponderEliminarJoão Soares confessa "grande tristeza", mas vinca ética republicana
"Tem de se respeitar a posição de José Sócrates", considera João Soares. "Não foi tratado com a dignidade devida enquanto arguido e, agora, enquanto acusado", lamenta