quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ele quer esconder a corrupção invocando o segredo de justiça


Ideias concretas, projectos para o País, nada! Ele é um deserto de convicções válidas, um exemplo de ignorância, um incompetente que nunca deveria ultrapassar a simples gestão duma câmara municipal. Mas este cidadão, agora presidente do PSD, descobriu que afinal tem um grande objectivo na vida: lutar contra a violação do segredo de justiça! É uma ideia assassina que se lhe colou ao cérebro quando as notícias, os vídeos e as provas irrefutáveis acerca da espantosa corrupção do ex-primeiro ministro Sócrates, a qual  já vinha de longe, saltaram para a praça pública. Foi então que Rui Rio, em vez de insurgir-se contra a escandalosa ladroeira de políticos de topo, veio apenas defender que essa ladroeira deveria continuar escondida do conhecimento dos portugueses. Estes teriam apenas de limitar-se a aplaudir os políticos-ladrões que os roubavam através de métodos sofisticados e continuarem na ignorância... Nenhum país democrático do mundo (incluindo Brasil, EUA, Reino Unido, nações nórdicas e até Israel), segura o segredo de justiça em relação à corrupção dos líderes políticos. Apenas ditaduras ferozes, como as da Rússia, Coreia do Norte, Cuba,Venezuela e as da generalidade dos países árabes e africanos impedem os órgãos de comunicação social de denunciar as grandes ou pequenas malfeitorias dos políticos criminosos. Este Sr Rio é de facto um homem perigoso e só pensa em chutar a actual PGR (uma heroína para os portugueses) e impor em Portugal a ditadura do silencio e da ignorância! Vejamos o que tem dito este candidato a ditador:
Rui Rio adverte que violações do segredo de Justiça ameaçam regime democrático
Rio diz que violação do segredo de justiça não é sustentável; Líder do PSD escusa-se para já a avançar com propostas para resolver o problema.
Rio alerta para danos da violação do segredo de justiça no regime

Rui Rio condena "permanente violação do segredo de justiça"



1 comentário:

  1. os argumentos deste tripeiro saloio são tão estúpidos que custa a crer que ele tenha ambições de vir a ser primeiro ministro... O que é que tem a ver a quebra do segredo de justiça em relação a ladrões no topo do Estado com danos à democracia?! O homem não tem inteligência para compreender que é exactamente o contrário do que diz? Os danos na democracia residem nos ministros e primeiros ministros ladrões e também na partidarite de malandros, aldrabões e ignorantes que apanham lugares na governação do país e das câmaras municipais

    ResponderEliminar