domingo, 11 de maio de 2014

Foi esta senhora que ganhou o Festival da Canção da Eurovisão

Ela é gira como a Porra! Bendita artista que tanta alegria vem trazer ao Mundo! Apenas a velha Europa poderia produzir Maravilhas da Natureza com este calibre. Nem a Ásia nem as Américas nos chegam aos calcanhares! É assim natural que a Rússia (que critica agora o nosso Festival da Eurovisão) e os Estados Unidos tenham inveja dos europeus, em especial dos austríacos, conterrâneos da artista. Foi na Áustria que nasceu o grande músico Johann Strauss, tão barbudo como esta jovem. E foi também ali que nasceu o grande Adolf Hitler, ainda adorado e seguido por muitos sacanas. http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3855981    /     http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3856388&seccao=Televis%E3o

16 comentários:

  1. Qualquer dia teremos os maricas de saias que se passeiam todas as noites na Avenida da Liberdade a concorrer ao Festival da Canção.

    ResponderEliminar
  2. Interessa é a arte deste ser humano e não o seu aspecto físico ou as aberrações de que é vítima.

    ResponderEliminar
  3. Então nesse caso a barbuda deveria ter actuado no palco envergando uma burka muçulmana para não provocar celeuma!

    ResponderEliminar
  4. Era uma canção e uma voz divinal, que parecia vir dos Céus. Eu ouvia o CD vezes sem conta. Até que um dia eu vi na televisão a artista cantar a minha adorada cantiga. Era uma preta gorda e com lábios grossos, que mais me parecia um chimpanzé das recônditas florestas do Congo. Nunca mais ouvi tal cantiga. Nem ouvirei.

    ResponderEliminar
  5. Porco racista! Então um preto, um amarelo ou um mestiço, não tem o direito à livre expressão da sua arte?! Uma grande pintura de um preto terá menos valor do que uma grande pintura de um branco?!

    ResponderEliminar
  6. O grande génio italiano Leonardo da Vinci era um homem esbelto, alto, loiro e de olhos azuis. Poderia ter casado com as jovens mais belas do seu País. Mas sabem o que ele apreciava? Homens e apenas homens! Era maricas! Daí que tenha pintado aquela horrível «Mona Lisa» (conhecida também por «La Gioconda») que se encontra exposta no museu do Louvre em Paris, provavelmente um homem vestido de mulher. Mas nem por isso deixou de ser um grande pintor, escultor, poeta, inventor, arquitecto, músico, matemático e cientista, muito adiantado em relação ao seu tempo.

    ResponderEliminar
  7. Também o grande génio da pintura e da escultura Miguel Ângelo foi um maricas italiano. E, tal como o Leonardo da Vinci, ainda hoje é idolatrado em todo o mundo.

    ResponderEliminar
  8. Mas haverá algum génio que não seja maricas?! Vejam o que se passa na política e nas actividades artísticas portuguesas! Ou vemos maricas ou ladrões. Ou então as duas coisas em simultâneo! Para não falar do teatro e das televisões... Procurem saber quem é o apresentador melhor pago, ou o melhor humorista...

    ResponderEliminar
  9. Pelos vistos o que vocês querem dizer é que os maricas é que são bons! Raios vos partam!

    ResponderEliminar
  10. O das 10:49 está a referir-se ao Manuel Luís Goucha, da TVI e ao Herman José que vem trabalhando em todas as televisões desde há 40 anos. Mas outros grande artistas televisivos, certamente entre os melhores, são caras bem conhecidas das televisões. Quando conheci numa revista o segundo marido do Goucha vomitei o jantar do dia anterior... A média de gays mundial anda, e sempre andou, pelos 10%, e os políticos-maricas e não maricas já lhes disputam os votos. Até apostava que o gajo das 10:43 também é maricas. Eles, sobretudo os políticos bissexuais, escondem e negam os seus pecados, dizem que é mentira, que se trata duma cabala. E os mais endinheirados safam-se sempre. Vejam o que aconteceu com os tipos incluídos numa enorme lista que percorreu o País.

    ResponderEliminar
  11. E nessa lista vinha lá o teu nome?

    ResponderEliminar
  12. Não, vinha lá o teu!

    ResponderEliminar
  13. Vocês, que andam tão bem informados, falem-me do 1º ministro Passos Coelho, casado com uma cabrita da Guiné, e também do vice-1º ministro Paulo Portas, casado não sei com quem. E dos anteriores primeiros, segundos e terceiros ministros. E anunciem aqui a lista dos deputados-maricas que defendem a adopção de crianças pelos homossexuais determinados em transformá-las em aberrações humanas como eles...

    ResponderEliminar
  14. Vocês são uns grandes curiosos, querem vasculhar a vida alheia. Se bem que, porque são figuras públicas, o povo tem o direito de saber tudo acerca deles, das suas virtudes e dos seus defeitos, das suas riquezas lícitas ou ilícitas, que bens tinham quando entraram na política e quando saíram dela, dos tachos escandalosamente remunerados que «conquistaram» à nossa custa, como os Mexias e muitos outros. Em suma, vocês são curiosos mas têm o direito de saber tudo acerca dos que nos governam ou se governam.

    ResponderEliminar
  15. O que eles têm é inveja de não serem assim esbeltos e naturais!

    ResponderEliminar
  16. Deveria cair-lhe um raio em cima para ir cantar para os infernos

    ResponderEliminar