quarta-feira, 27 de junho de 2012

Repórter brasileiro trata portugueses como burros e feios

No Brasil existem bons e inteligentes humoristas profissionais e também desconchavados candidatos a cómicos que não passam de gente tola ou labrega. Este é um labrego-tolo, da mesma laia daquela mulherzinha ignorante (duma telenovela?) que veio há poucos anos a Lisboa, com câmara de filmar e microfone, «gozar» os portugueses, fazendo figura triste e acabando por pedir desculpa pelas baboseiras vomitadas numa televisão brasileira.

4 comentários:

  1. Não sei o que é pior. Pessoas criticando um comentário de um humorista. Se você procurar vídeos do Custe o que Custar vai ver que o programa tem como objetivo provocar mesmo. Olhe as imagens de outros jogos de futebol. Olhe o que os Brasileiros falam dos argentinos e se souber falar espanhol procure a versão argentina do programa e veja o que eles falam dos Brasileiros. E, sinceramente, espero que vocês saibam o que é uma colônia de exploração e qual o resultado de uma colônia de exploração. Gostaria que apontasse qual colonia de exploração está totalmente desenvolvida na atualidade e ainda que me dissesse porque o Brasil é o unico país que foi reino após a independencia e porque o primeiro Rei voltou a Portugal e porque criamos uma divida externa com a Inglaterra pra pagar a sua. Milagre foi Portugal ter ficado pobre depois da quantdade de ouro retirada daqui. Acho que é um dos motivos pelo qual os Portugues são considerados burros aqui, não sei, talvez. Mas isso é só um estereótipo pra piadas. Se você pegar um livrinho de piadas brasileiro vai ver que metade são relativas as loiras e metade aos portugueses ahahahaha É só humor e quem está assistindo não tem portugues como burro... ANTES O BRASIL FOSSE COLONIZADO PELOS INGLESES!!!!

    ResponderEliminar
  2. Com o devido respeito recordo-lhe que os colonizadores do Brasil foram os nossos avós comuns. Ambos (você e eu) temos idêntica responsabilidade no assunto e não nos assiste o direito de lamentar coisa alguma.A menos que você seja um dos descendentes directos da população ameríndia, pré-existente. Esses sim, poderão lamentar que o Brasil não tenha sido colonizado por ingleses inteligentes e, em vez disso, tenha sido descoberto por portugueses burros, que terão gerado (na opinião de alguns dos vossos cómicos)uma Nação burra.

    ResponderEliminar
  3. Não sou descendente de portugueses, lixo da Europa

    ResponderEliminar
  4. Julgo que você será descendente de escravos negros levados de África para o Brasil, pela força,injusta e miseravelmente, pelos navegadores portugueses (mas também, embora noutras paragens, pelos ingleses,franceses, espanhóis, belgas e holandeses) e, nessa hipótese, compreendo o seu ressentimento, ou então teve uma estadia desagradável numa qualquer prisão portuguesa por se ter portado mal, tendo vindo misturado com muitos milhares de excelentes brasileiros dos quais tanto gostamos aqui. Chamar «lixo» a um povo de quem você descende, é chamar lixo a si mesmo, o que lhe fica muito mal... E estou longe de ser um patriota!

    ResponderEliminar