domingo, 21 de agosto de 2016

Quem deu a ordem de soltura destes assassinos islâmicos?

Na pequena e pacata cidade de Ponte de Sôr, estes dois perigosos muçulmanos iraquianos, com a certeza da impunidade, guiavam sem carta de condução. Como se andassem numa selva islâmica, divertiram-se atirando o carro ilegal para cima de um rapazinho de 15 anos com intenção de o matar. E porque o infeliz ainda mexia, saíram do carro e tentaram acabar o serviço com violentos pontapés na cabeça da vítima prostrada no chão. As autoridades prenderam os criminosos mas depois soltaram-nos (a mando de quem?!) porque o pai dos selvagens tem passaporte diplomático!!!  O moço está às portas da morte no Hospital de Santa Maria e os dois bandidos islâmicos desapareceram! http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016-08-17-Rapaz-agredido-em-rixa-em-Ponte-de-Sor-sofre-multiplas-fraturas / http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/agressao-a-menor-choca-marcelo / http://observador.pt/2016/08/21/governo-iraquiano-abre-investigacao-aos-filhos-do-embaixador-no-caso-de-agressao-em-ponte-de-sor/ http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/pj-perde-rasto-a-filhos-de-embaixador

4 comentários:

  1. O pai destes animais selvagens, em vez de aplicar a lei islâmica e cortar as cabeças dos f. da p., escondeu os criminosos num sítio secreto qualquer e agora queixa-se da vítima!
    Num comunicado em árabe divulgado no site da embaixada do Iraque em Portugal, o embaixador diz que já apresentou queixas às autoridades portuguesas e que os filhos começaram por ser agredidos por um grupo de seis pessoas que os insultaram com comentários racistas e discriminatórios.

    ResponderEliminar
  2. Os assassinos islâmicos estão escondidos na embaixada. E daí ninguém os poderá tirar. Melhor fora que os bandidos seguissem para o estrangeiro e lá fossem caçados e presos visto que só em Portugal o pai aldrabão tem imunidade.
    Os gémeos criminosos iraquianos dizem-se vítimas e ficam em Portugal. Eles querem acompanhar recuperação de Rúben!!! Nota-se a presença dum advogado vendilhão que os está a orientar para agirem assim, um trouxa que para receber dinheiro tudo fará para denegar a justiça.

    ResponderEliminar
  3. Estes assassinos árabes estão agora a ser treinados por um qualquer advogado português vendido e aldrabão, dizendo que foram vítimas de graves agressões (toda a gente viu nas televisões que os bandidos não apresentavam um único arranhão nos seus focinhos) e que tentaram matar um rapazinho de 15 anos, isolado, em legítima defesa. Dizem ainda os selvagens que não entendem a língua portuguesa mas que foram insultados por serem árabes e muçulmanos.

    ResponderEliminar
  4. TODA A GENTE COM DOIS DEDOS DE TESTA DESEJARIA SABER DE ONDE VEIO A ORDEM ILEGAL E IGNORANTE DE SOLTAR OS DOIS ASSASSINOS ISLÂMICOS QUE HAVIAM SIDO DETIDOS E DEVERIAM SER SUJEITOS A UM JUIZ PARA APLICAR A ÚNICA MEDIDA POSSÍVEL: A PRISÃO PREVENTIVA!

    ResponderEliminar