terça-feira, 23 de agosto de 2016

Os alemães preparam-se para a Guerra Islâmica

O Governo alemão está a aconselhar os cidadãos do país ... a armazenarem comida e água e estarem preparados para uma eventual situação de emergência a nível nacional. Não se trata neste caso de qualquer ameaça vinda da Rússia mas da guerra que os muçulmanos radicais declararam contra a Europa. http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-08-23-Alemaes-aconselhados-a-armazenar-comida-e-agua-pela-primeira-vez-desde-a-Guerra-Fria

2 comentários:

  1. Na Alemanha já lá estavam 4 milhões de muçulmanos turcos, relativamente ocidentalizados, trabalhadores e não problemáticos.
    A esses haverá que acrescentar milhão e meio de muçulmanos vindos não se sabe donde, sem documentos, enfiados naquele País pela Merkel (de braços abertos) num momento de grande histeria e irracionalidade que a todos surpreendeu. Muitos deles, em especial os mais jovens, são islâmicos radicais dispostos a agir contra os cristãos infiéis que os acolheram. A Europa está a compreender a inevitabilidade de uma guerra civil contra uma civilização estranha e violenta que aceitou no seu seio e que em breve terá de expulsar, por razões de segurança e de sobrevivência civilizacional.

    ResponderEliminar
  2. Polícia obrigou muçulmana a tirar peças de roupa numa praia de Nice
    Sirma estava na praia do Passeio dos Ingleses, na cidade onde o burkini está proibido. Além de não usar burkini, nem sequer queria ir à água.
    A MUÇULMANA IMBECIL foi passear o burkini para a praia apenas para provocar os franceses.
    NÃO É APENAS A BURKA E O BURKINI QUE DEVERÃO SER DESTRUIDOS. TODAS AS MESQUITAS ERGUIDAS NA EUROPA ACABARÃO POR SER TAMBÉM DERRUBADAS. E A SEGUIR TODOS AQUELES QUE PROFESSAM A RELIGIÃO MUÇULMANA (OS MAUS E OS BONS) DEVERÃO SER CONVIDADOS A SAIR DA EUROPA. Não é uma guerra contra as pessoas mas uma guerra contra a religião assassina e medieval que as pessoas têm colada às suas cabeças. E a defesa da civilização ocidental.

    ResponderEliminar