terça-feira, 9 de junho de 2015

Eles adoram estar ali!

O amigo Santos Silva chorou copiosamente quando o juiz o libertou com pulseira. A sua advogada, ao saber da horrível notícia, sentiu-se mal e chamou o 112. Deduzi então que, para eles, seria muito melhor a prisão. O juiz queria agora libertar o Zé e mandá-lo para casa com pulseira mas este recusa-se a sair de onde está!

11 comentários:

  1. Disse há pouco o filho de Mário Soares na televisão que esta é uma atitude de grande carácter e dignidade de Sócrates. Será que aquele enorme caudal de factos que têm passado pelas televisões e jornais relativas a Sócrates nos últimos 20 anos indiciam elevado carácter e grande dignidade? Revela dignidade e carácter aquela magistral palhaçada de apresentar, com grande pompa e circunstância, um livro cuja única procura foi a do próprio «Autor» o qual, com o seu (nosso) dinheiro e da suja ajuda de amigos, comprou as sucessivas edições lançadas no mercado para enganar a população, transformando um total fracasso num inigualável sucesso de vendas? Os sucessivos truques e a mentira sistemática revelam elevado carácter e grande dignidade?! Que merda de propaganda mentirosa e desonesta é esta que alguns Xuxas (devedores de favores a Sócrates) persistem em alimentar na esperança de enganarem os atrasados mentais que ainda constituem uma parte da população portuguesa?! A puta da vida política não há-de ter alguns princípios e algumas regras?! Não deverá ser gerida com alguma honradez e seriedade? Só mentira, trapaça e roubança?

    ResponderEliminar
  2. Se o juiz é vingativo e age por convicções políticas, como brada o Monhé, então é um grande patriota e merece uma estátua. Se, como dizem muitos técnicos isentos (que nada mamaram através do ex-governante detido), o juiz age apenas no estrito desempenho da sua função de julgar os crimes dum cidadão mal comportado que FOI O DONO DISTO TUDO E SE PREPARAVA PARA CONTINUAR A SÊ-LO, é um patriota e merece uma estátua. É preciso destruir as máfias organizadas (sem ideologias nem fronteiras partidárias) que capturaram o Poder e vêm destruindo o País e roubando os cidadãos.

    ResponderEliminar
  3. estes filhos duma p. têm uma lata do c. e são mais mentirosos que a p. que os p.

    ResponderEliminar
  4. O J. Sócrates nunca foi um homem sério mas tem algumas elevadas qualidades. Eu um dia poderei dizer quais são.

    ResponderEliminar
  5. Ele é o Padrinho de todos os sabujos que têm ido, calados ou ruidosos, visitá-lo a Évora.

    ResponderEliminar
  6. Os comentadores lorpas que devem favores ao criminoso preso não se cansam de elogiá-lo. Mas, felizmente, ainda existem comentadores que colocam alguma racionalidade na irracionalidade dos galifões.
    http://www.publico.pt/politica/noticia/a-coragem-de-jose-socrates-1698540?frm=opi

    ResponderEliminar
  7. Ele insulta os magistrados e investigadores para depois se queixar publicamente que está a ser perseguido por aqueles pelo facto de os ter insultado!!! Este mafioso é um grande mestre das jogadas políticas. Só que, ao que parece, esses magistrados não ficarão atemorizados, já têm calos no rabo!

    ResponderEliminar
  8. Ministério Público lançou uma “calúnia insensata e irresponsável” contra Sócrates, diz advogado.
    Daí que o agente do MºPº que investiga e o juiz Alexandre deveriam ser presos pelas 450 calúnias (provas dos crimes de Sócrates) que andam a investigar.
    a lógica do Monhé é uma lógica do c., exactamente igual à do Xuxa Soares.

    ResponderEliminar
  9. A camarilha defensora do detido é mafiosa. Quebra sistematicamente o segredo de justiça enviando secretamente as notícias para a imprensa e depois fazem um grande basqueiro contra a quebra do segredo de justiça! Assim tentam retirar crédito ao juiz Alexandre.

    ResponderEliminar
  10. Era muito estranho que a procuradora-geral da república e o juiz Alexandre tivessem envolvido num caso tão importante apenas a PSP e funcionários das Finanças. Mas agora as coisas parecem mais claras...
    http://www.sol.pt/noticia/397137

    ResponderEliminar
  11. Só uma cabeça burra julgará que as muitas dezenas de histórias lamentáveis que têm vindo nos jornais e telejornais na última década são «inventonas» contra Sócrates. A realidade será até bem mais grave...

    ResponderEliminar