terça-feira, 16 de junho de 2015

Do mal, o menos

Escrevi aqui há tempos que o Costa iria ser um fiasco eleitoral, ele que atirou borda fora o António José Seguro para lhe roubar o lugar a pretexto de as sondagens colocarem o traído demasiado perto da coligação governamental e ele, Costa, desejar patrioticamente a maioria absoluta para o seu querido Partido. Espreitando as matilhas organizadas dentro das duas principais formações partidárias, nunca incomodadas pela Justiça, sinto o mesmo desprezo por ambas. Porém, neste momento quero contribuir para que os que estão no poleiro agora sejam corridos pelo voto, e não à paulada, como defende o presidente da Associação 25 de Abril. Estou farto daquele grupelho, não o suporto mais. Costa portou-se mal com Seguro mas tudo me leva a crer que, apesar disso, é um militante partidário competente e incapaz de meter as mãos no Pote, como outros fizeram. Assim opto pelo mal menor. Estou disposto a vestir um fato-macaco cor-de-rosa e a integrar-me no cortejo socialista nas próximas eleições legislativas. Se alguém vir assim trajado um tipo de cerca de 1,95m e com um cartaz na mão a dizer «DO MAL, O MENOS» ficará a saber que sou eu.

2 comentários:

  1. Estes aldrabões incompetentes (apenas uns 2 ou 3 sabem o que andam a fazer), governaram este País não com o seu saber mas limitando-se a cumprir apenas as ordens da Troika. Agora, imbecis que são, andam a abrir problemáticas excepções que favorecem apenas funcionários da Justiça, funcionários das Finanças e funcionários armados (tropas e polícias), como se os restantes funcionários do Estado fossem merda! Para não falar outra vez dos funcionários do Banco de Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Ó socialista Costa, afasta duma vez por todas a tralha socrática que não interessa a ninguém, os oportunistas Lelos, Lacões, Vitorinos e muitos outros, e sobretudo os espertalhotes silenciosos que toda a gente sabe que andaram a roubar-nos. Põe gente competente, isenta e séria no teu governo, de preferência sem inscrição partidária!

    ResponderEliminar