Todo o bicho-careta
disserta sobre a Grécia. Inúmeros comentadores das televisões (incluindo muitos
idiotas ignorantes) lançam bojardas atrás de bojardas. Daí que eu queira aqui dizer a verdade aos meus três leitores garantidos: a minha avó, os meus irmãos gémeos e eu
próprio. Porque terá o FMI, combinado com a Alemanha, fazer a vida negra aos dois Palhaços
do Syriza? O seu objectivo é deitá-los para o lixo da História. Arrumá-los de
vez a nível da Europa, onde todos os líderes (paralizados e cansados por tantas reuniões inúteis) os odeiam, mas sobretudo dentro da própria Grécia, onde no
próximo domingo os Palhaços terão de demitir-se, dada a extensão da sua derrota
no referendo.
É isso mesmo, meu querido neto! Tu compreendes bem a lógica das coisas, és esperto como o teu avô. Qualquer dia ofereço-te um novo Audi, o actual já anda a cair de podre, tu passeias muito!
ResponderEliminarVai ser uma grande confusão, Mano! Depois do próximo domingo serão marcadas novas legislativas antecipadas na Grécia! E consta-me que os militares vão procurar controlar a situação durante o período de agitação, tentando que a Europa lhes empreste dinheiro até à posterior tomada de posse dum novo governo. Os palhaços do Syriza fugirão para o Estado Islâmico.
ResponderEliminarEu desejaria ser mais optimista mas a Grécia está irremediavelmente caída no centro dum intenso furacão que o irresponsável Syriza desencadeou e que agora os parceiros europeus já terão grande dificuldade em controlar. Movimentos de vários quadrantes suceder-se-ão uns aos outros e se o exército não conseguir intervir poderão ficar criados os ingredientes para uma nova guerra civil. Os radicais do Syriza poderão ser abatidos.
ResponderEliminarOs palhaços vão aldrabar os resultados do referendo e vão gerar a maior confusão jamais vista na Grécia e na Europa nos últimos 70 anos.
ResponderEliminarEles já pensam desistir do referendo porque se aperceberam de que vão perder. Mas deixam a Grécia num caos!
ResponderEliminarO Tripas será transformado em farinheiras
ResponderEliminarou em chouriças
ResponderEliminaros palhaços ganharam o referendo com o seu «não», o que não aquenta nem arrefenta; o das Finanças já desertou, agora falta o próprio 1º ministro
ResponderEliminaro novo ministro das finanças grego, que não bate bem da tola como o antecessor, foi para a reunião sem saber o que queria, não levava plano algum!
ResponderEliminarJá ninguém acredita nos Palhaços, nem dentro nem fora da Grécia. Se os palhaços radicais espanhóis lançarem as garras ao governo, então a Europa vai definitivamente para o charco. Estes f. da p. vêm com pezinhos de lã mas são comunas radicais, empenhados em tudo destruir e nada construir. Na guerra civil que a todo o momento poderá explodir na Grécia, muitos deles correrão o risco de fuzilamento.
ResponderEliminar