segunda-feira, 29 de junho de 2015

A perigosidade das máfias que nos vão levando à ruina

O ex-dirigente do PSD que denunciou a alegada existência de uma “rede de interesses” montada pelo vice-presidente do PSD Marco António Costa no distrito do Porto requereu protecção policial. Segundo consta do processo, a correr no Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto, o pedido foi apresentado depois de Paulo Vieira da Silva ter sido alvo de “ameaças” pessoais continuadas.
As máfias não se atacam entre si e todos os que as integram são amigos uns dos outros, defendendo as suas  Irmandades com unhas e dentes, mesmo quando insinuam inexistentes divergências políticas. Para alguns as famigeradas lojas maçónicas são o local escolhido para traçarem a estratégia de assalto ao poder e ao erário público. São raros os militantes partidários (com tachos) sérios.

domingo, 28 de junho de 2015

A arrastada desgraça da Grécia e os palhaços do Syriza

Todo o bicho-careta disserta sobre a Grécia. Inúmeros comentadores das televisões (incluindo muitos idiotas ignorantes) lançam bojardas atrás de bojardas. Daí que eu queira aqui dizer a verdade aos meus três leitores garantidos: a minha avó, os meus irmãos gémeos e eu próprio. Porque terá o FMI, combinado com a Alemanha, fazer a vida negra aos dois Palhaços do Syriza? O seu objectivo é deitá-los para o lixo da História. Arrumá-los de vez a nível da Europa, onde todos os líderes (paralizados e cansados por tantas reuniões inúteis) os odeiam, mas sobretudo dentro da própria Grécia, onde no próximo domingo os Palhaços terão de demitir-se, dada a extensão da sua derrota no referendo.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Eles querem tudo!

Os sindicalistas/magistrados da Justiça (que são tão «funcionários públicos» como os seus colegas juristas de outros Serviços do Estado) querem que, em vez de pagarem para frequentarem as aulas, os estudantes que aspiram a ingressar nas magistraturas passem a receber um salário de quase 5 mil euros por mês! Que merda de país é este?! 
"Se ainda não estão repostos sequer os salários da Função Pública é manifestamente impossível aceitar pedidos (de aumento) de cerca de 40 por cento", sublinhou Paula Teixeira da Cruz. A título de exemplo, indicou que, pela proposta de Estatuto, o estudante do Centro de Estudos Judiciários (CEJ) entra com 3.000 euros e mais um subsídio de condição de 1.200 euros, «nem sendo ainda magistrado". 

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Justiça no Brasil e em Portugal

Detenção dos presidentes das duas maiores construtoras do país assusta o poder político, com o ex-presidente Lula da Silva a admitir poder ser detido. Dilma, investigada pelo Tribunal de Contas, desce nas sondagens. Enquanto a jovem democracia vai funcionando no Brasil corrupto, os ladrões políticos de Portugal vão conspirando na sombra no sentido de prender a Justiça ou comprá-la, espalhando dinheiro do povo pelos magistrados, engordando-lhes escandalosamente os vencimentos para os calar. http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4639083

O blogue anti-corrupção mais completo em Portugal

http://apodrecetuga.blogspot.pt/

A invasão muçulmana - 6, O regresso do bom senso

Os ministros dos Negócios Estrangeiros da União Europeia (UE) aprovaram o lançamento formal da primeira fase de uma operação militar contra os traficantes de migrantes no Mediterrâneo… Os primeiros navios, submarinos, aviões patrulhas e de 'drones' europeus deverão ser disponibilizados dentro de uma semana. A decisão foi tomada pelos chefes da diplomacia da União Europeia, na abertura da sua reunião mensal no Luxemburgo, segundo o porta-voz citado pela agência France Presse. 

domingo, 21 de junho de 2015

O patriota Paulo Morais

Para o advogado José Puig, os processos por difamação levantados contra Paulo Morais “são, sem sombra de dúvida, uma forma de condicionamento”. Este é o cidadão que mais tem lutado publicamente contra a corrupção e contra as máfias organizadas em Portugal. Bem merecia ser o próximo Presidente da República, lugar ao qual se vai candidatar.

sábado, 20 de junho de 2015

E tudo o vento vai levar com a chegada dos palhaços

É sabido que os países europeus mais pobres e improdutivos com grandes dívidas públicas às costas não as conseguirão suportar eternamente. Desconfiava-se que a Grécia fosse o primeiro a implodir um dia mais ou menos longínquo. Bastou a chegada de dois Palhaços da esquerda radical para esta dar uma mocada ideológica no edifício inseguro do euro. A chatice é que alguns dos argumentos dos palhaços são válidos.

O velho Reis, protector da corrupção desvairada

Foi a primeira vez que um processo mediático lhe passou pelas mãos e José Reis não deixou escapar as atençõesA caminho dos 64 anos, o homem quis dar nas vistas. Durante muitos anos terá sido um excelente oficial de justiça, depois passou para juiz e, já na terceira idade, acaba de cagar uma sentença surpreendente, feita à medida das bocas extravagantes da super-parcial dupla Soares/Araújo, a qual ofende os princípios da dignidade do Estado, da racionalidade e da moral pública. O homem tem à sua frente 500 elefantes mas garante que não vê nenhum, nem as respectivas pulgas. É demais. Deveria ser bem investigada a sua falta de visão e se o infeliz sofrer de cegueira irreversível deveria ser mandado para a reforma compulsiva.
http://www.ionline.pt/artigo/398282/jose-reis-o-juiz-que-defende-jose-socrates-nos-tribunais?seccao=Portugal_i

O fim?

“São incontestáveis as provas de que as taxas de extinção recentes não têm precedente na história do homem e são altamente incomuns na história da Terra”

quarta-feira, 17 de junho de 2015

O radicalismo da família Soares na defesa dos crimes do Zé

O fundador do PS Alfredo Barroso acusa a direcção do partido de estar a ser cobarde e hipócrita na gestão do caso Sócrates. “O PS nem quer ouvir falar disso, estão aterrados”, diz ao i o ex-dirigente socialista, criticando os ex-ministros e amigos de José Sócrates que “não erguem a voz para condenar o comportamento” da justiça. Porque é que esta família defende os crimes de Sócrates com unhas e dentes? Porque não se cala? Começo a apreciar e a defender António Costa. 

terça-feira, 16 de junho de 2015

A grande borracheira

Foram 5 mortos e 8 feridos graves! Individualmente considerados, poderiam ser uns gajos porreiros. Mas em grupo não passavam de animais selvagens!

Do mal, o menos

Escrevi aqui há tempos que o Costa iria ser um fiasco eleitoral, ele que atirou borda fora o António José Seguro para lhe roubar o lugar a pretexto de as sondagens colocarem o traído demasiado perto da coligação governamental e ele, Costa, desejar patrioticamente a maioria absoluta para o seu querido Partido. Espreitando as matilhas organizadas dentro das duas principais formações partidárias, nunca incomodadas pela Justiça, sinto o mesmo desprezo por ambas. Porém, neste momento quero contribuir para que os que estão no poleiro agora sejam corridos pelo voto, e não à paulada, como defende o presidente da Associação 25 de Abril. Estou farto daquele grupelho, não o suporto mais. Costa portou-se mal com Seguro mas tudo me leva a crer que, apesar disso, é um militante partidário competente e incapaz de meter as mãos no Pote, como outros fizeram. Assim opto pelo mal menor. Estou disposto a vestir um fato-macaco cor-de-rosa e a integrar-me no cortejo socialista nas próximas eleições legislativas. Se alguém vir assim trajado um tipo de cerca de 1,95m e com um cartaz na mão a dizer «DO MAL, O MENOS» ficará a saber que sou eu.

domingo, 14 de junho de 2015

O amigo dos Padrinhos

Este camarada-companheiro (tal como alguns dos seus colegas da SIC) pertence ao grupo de uns tantos comentadores (os quais alguns favores deverão ao detido-herói) que vão conspurcando a opinião pública mais ignorante tentando incutir-lhe a ideia de que o tal juiz honesto e trabalhador é que é o criminoso e que o verdadeiro criminoso é um Deus inocente ou uma virgem púdica, vítima de calúnias em cascata. Os múltiplos actos de Sócrates ilícitos (e não são um ou dois), de enorme gravidade, cometidos ao longo de muitos anos quando era co-responsável pela condução da Nação Portuguesa, segundo dizem os mafiosos, só serão crimes quando houver uma sentença transitada em julgado, lá daqui por 15 anos. Até lá, o arguido deve andar em total liberdade porque se presume inocente, nos termos dos princípios penais básicos. Se se tratasse apenas de uma acusação isolada como aquela que arruinou a vida profissional, política e familiar do ex-presidente do FMI, vítima de um coro de protestos dos que o acusavam de ser um tarado e de ter andado às putas, ainda faria algum sentido a luta dessa camarilha de cegos apoiantes das máfias e da corrupção que empobreceram e atiraram para a miséria milhões de portugueses. Mas não é uma imputação isolada, são numerosos factos indignos, que foram apontados ao arguido ao longo de muitos anos. Eu gosto de governantes competentes e honestos e odeio comentadores mal preparados, mafiosos e mentirosos que deturpam a verdade para agradecerem ao Padrinho ou receberem uma prebenda. http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=4622814&seccao=Pedro%20Marques%20Lopes&tag=Opini%E3o%20-%20Em%20Foco

terça-feira, 9 de junho de 2015

Eles adoram estar ali!

O amigo Santos Silva chorou copiosamente quando o juiz o libertou com pulseira. A sua advogada, ao saber da horrível notícia, sentiu-se mal e chamou o 112. Deduzi então que, para eles, seria muito melhor a prisão. O juiz queria agora libertar o Zé e mandá-lo para casa com pulseira mas este recusa-se a sair de onde está!

domingo, 7 de junho de 2015

A invasão muçulmana - 5

Quase 4.000 migrantes foram resgatados no Mediterrâneo em 24 horas. Agora é de quatro mil muçulmanos o ritmo diário dos navios europeus que vão buscar migrantes ao Norte de África para espalharem pela Europa mas em breve serão quarenta mil. Teremos a África inteira encaixada na Europa. A mensagem dos dirigentes irresponsáveis europeus é esta: «venham todos, há sempre lugar para mais um ou mesmo cem milhões….». http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4611682

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Muçulmanos inocentes

No entanto, no meio da selvajaria muçulmana radical, acirrada por alguns cálculos errados dos americanos, confesso que tenho pena das vítimas inocentes, se bem que não queira à minha porta mesquitas nem homens de cu para o ar e cara no chão...