segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Um pêéchedê desastrado

Este covilhanês pouco dotado (o matacão), cujo mérito resulta de estar incrito no PSD, defendia «inteligentemente» o empobrecimento galopante dos trabalhadores do Estado e aposentados enquanto pensava em segredo no seu enriquecimento desmedido à sombra do mesmo Estado empobrecido. O governo do Coelho deu-lhe tudo quanto ele quis e recomendou-o para instâncias internacionais. Claro que o homem está agora a dar a barracada esperada. Para já, em poucos meses, mandou 700 e tal milhões do seu novo patrão para o galheiro!!! 
http://www.publico.pt/economia/noticia/wall-street-journal-acusa-jose-luis-arnault--1682699

6 comentários:

  1. Este gajo é um Sabão do car...

    ResponderEliminar
  2. Com ignorantes burros destes na gestão da Coisa Pública e a opinar sobre a vida dos portugueses ESTAMOS METIDOS NUM GRANDE SARILHO. Ignorantes, Corruptos, Ladrões, Aldrabões... UMA GRANDE PORRA!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de saber quanto dinheiro ele tinha antes de se filiar no PSD e quanto tem agora.

    ResponderEliminar
  4. É um gajo com uma visão estratégica das coisas do caraças!

    ResponderEliminar
  5. O tipo anda caladinho agora, não quer dar nas vistas e tenta passar por entre os pingos da chuva. Mas sempre a engordar!

    ResponderEliminar
  6. A classe política em Portugal é das coisas mais sujas da Europa. Até aqueles que julgávamos que eram honestos estão envolvidos com gangues até ao pescoço. É o que se passa com o ex-ministro das polícias Macedo, que foi uma espécie de estratega do bando de directores-gerais que engordavam criminosamente as suas contas pessoais com os vistos dourados.
    http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4490049

    ResponderEliminar