quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dilma e a corrupção

Acho muita piada a este vídeo. Faz-me lembrar o Mário Soares sempre que vai à prisão de Évora defender a Democracia e o Preso Político e combater a Polícia Política (os juízes dos tribunais). Com a garotada a rir perdidamente...

5 comentários:

  1. As bocas do Soares são bem mais interessantes e extravagantes

    ResponderEliminar
  2. O meu avô sabe que está ché-ché e decidiu por isso andar calado. Porque é que o Avô de Portugal não faz o mesmo? Assim as criancinhas não se riam dele, como vemos no vídeo.

    ResponderEliminar
  3. Tem o triplo da minha idade e devo-lhe respeito por isso. Mas quando abre a boca mete-me nojo, parece um animal irracional. O homem já não tem vestígios de patriotismo, de sentido de Estado, de dignidade humana, de honradez e ética política.

    ResponderEliminar
  4. Soares diz que "democracia em Portugal não existe" e promete bater-se por Sócrates. Este é o título que se encontra neste momento num jornal «on line». Mário Soares defende assim a democracia da corrupção, a democracia da ausência da Justiça, a democracia da Justiça comprada e a ditadura das máfias. Com estas «bocas» este homem estraga o seu passado de lutador por uma democracia limpa.

    ResponderEliminar
  5. Então Camarada Soares, defende a democracia dos envelopes e da distribuição das riquezas roubadas ao Estado pelos amigos e familiares? A sua luta política de décadas era orientada no sentido de alcançar este resultado final criminoso?!

    ResponderEliminar