domingo, 2 de novembro de 2014

A migração das almas

Aos Domingos acotovelam-se à frente dos televisores vendo a RTP1 mas logo que chega ao Púlpito o Grande Educador do Povo fogem todas como se fossem almas no Purgatório e lhes tivesse aparecido o Diabo, voltando aos seus lugares quando aquele se vai. Um Povo empobrecido mas ingrato, que não respeita este generoso Benfeitor dos seus Amigos, muito agradecidos pelas riquezas e bem-estar material por Ele miraculosamente concedidos quando estava no Podium. 

3 comentários:

  1. E o dinheiro para os amigos saiu do seu bolso ou dos cofres do Estado?

    ResponderEliminar
  2. O Costa do PS anda a rezar para que o Sócrates não o apoie. Cada vez que o Zé diz que apoia o Costa, este perde muitos milhares de votos potenciais.

    ResponderEliminar
  3. Se o Marinho Pinto não tivesse apoiado com tão irracional empenhamento as irregularidades da Tralha do governo anterior, iria ter uma vitória esmagadora nas próximas legislativas, a exemplo do que vai acontecer em Espanha com um partido que veio do nada há alguns meses e que neste momento já é o preferido dos espanhóis. Assim, poucos irão acreditar no seu partido novo. Marinho disse coisas muito acertadas que poucos têm a coragem de dizer mas também disse incríveis baboseiras que permanecerão por muito tempo na memória de quem as ouviu.

    ResponderEliminar