Governo de Timor-Leste ordena expulsão em 48
horas dos magistrados portugueses. O
governo timorense terá parcialmente razão se aqueles funcionários forem
incompetentes e mandriões, idênticos a uma parte dos que cá estão. Se for isso,
eles que digam «tomem lá estes lorpas e mandem-nos outros melhores». Mas, com
mil diabos, eles expulsam assim, em 48 horas, cidadãos portugueses como se
fossem animais com ébola?! Então, Timoranos
de Merda, é assim que nos agradeceis as toneladas de dinheiro e materiais que
durante décadas os nossos Governos Burros retiraram ao nosso pobre Povo e despejaram
na vossa ilhota?! Os dólares do petróleo também vos estão a subir à cabeça?! http://expresso.sapo.pt/governo-de-timor-leste-ordena-expulsao-em-48-horas-de-magistrados-portugueses=f896413 / http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4217696
/ http://expresso.sapo.pt/magistrados-portugueses-saem-de-timor-no-primeiro-voo-que-conseguirem=f896463 / http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4220230 / http://www.publico.pt/politica/noticia/investigacoes-a-membros-do-governo-de-timorleste-vao-continuar-1675379 /http://expresso.sapo.pt/oficial-da-psp-expulso-de-timor-acusa-xanana-de-corrupcao=f897225
Quando os juízes portugueses descobriram os ladrões do governo timorense que metem ao bolso as receitas do petróleo, ficaram marcados pelos restantes elementos do referido governo porque ali todos andam a roubar.
ResponderEliminarE até o Xanana deve andar metido neste NEGÓCIO até ao pescoço. Este pobre diabo, que desejava ser doutor pela Universidade de Coimbra, ainda não entendeu que naquela meia-ilha de jovens violentos, haverá, mais cedo ou mais tarde, uma revolta sangrenta contra a roubalheira do pessoal político.
ResponderEliminarNum destes dias o actual ministro dos negócios estrangeiros ainda é capaz de pedir desculpas aos ladrões do governo timorense pelo mal que nos estão a fazer enquanto «pátria». A única resposta válida e adequada seria o imediato corte de relações.
ResponderEliminarO Xanana diz que esta malta agora despedida é ignorante e impreparada.
ResponderEliminarOs despedidos dizem que foram corridos porque estavam a investigar 8 ministros de Xanana. Quem terá razão? Porém, mesmo que eles sejam incompetentes, porque foram corridos à pedrada?! E, no meio daquela malta, não há um único competente?! Só incompetentes?!
Recorde-se que Xanana Gusmão tinha acusado de incompetência os magistrados portugueses, explicando em entrevista à Rádio Televisão de Timor que os erros em processos que opõem o Estado timorense a companhias petrolíferas já custaram milhões ao país.
ResponderEliminar“Há muitos casos em que não são contestados os factos, não há fundamentação legal para defender o Estado, misturam os processos todos, mesmo que sejam sete questões diferentes, põem tudo junto”, afirmou Xanana, que acusa os magistrados de fazerem cópias de uns processos para os outros, chegando a copiar até os erros ortográficos.
O Xanana é o chefe duma quadrilha de ladrões que temia que os juízes portugueses que correu à pedrada o começassem a investigar.
ResponderEliminarE aqui em Portugal milhares de portugueses-parolos andaram pelas ruas de Lisboa a chorar lágrimas de crocodilo por Timor. O próprio ex-presidente da República Ramalho Eanes, copiando Don Quixote, queria ir com um navio libertar os timorenses, ao murro! Timor nada nos diz. Que se lixe aquela merda! Os governos daqui andaram a pedir dinheiro emprestado ao estrangeiro, aumentando a dívida externa de Portugal, para fazerem milionárias doações a Timor, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Palestina, Guiné, etc, etc. Para quê?!
Quem diria que esse tal Porras de Alcântara, de nome Xanana, seria capaz de cometer tamanha patifaria!
ResponderEliminarXanana pouco deve à inteligência. É um pobre diabo que se destacou dos outros por saber ler e escrever, mal. Mesmo assim, entre este palerma e o vaidoso e pretensioso Ramos Horta, um pouco mais letrado, que, estando o seu povo na miséria absoluta, antes do petróleo e da independência, apenas viajava, de borla, à conta alheia, em classe executiva, eu prefiro o primeiro.
ResponderEliminarXANANA É UM POBRE DIABO MAS TAMBÉM É UM LADRÃO. VEJAM AS DECLARAÇÕES DO OFICIAL EXPULSO (estão no último link do texto do Serrano)
ResponderEliminarRealmente Xanana é o chefe da quadrilha. Aquilo já não é um governo mas um covil de ladrões. Este patego imbecil virou corrupto e julga-se tão importante que nem sequer atende o telefone ao primeiro-ministro de Portugal. Uma vergonha.
ResponderEliminar