domingo, 9 de fevereiro de 2014

Seguro defende gestão global para travar o avanço do mar

Ele será o nosso próximo 1º ministro, um homem necessariamente bem preparado, inteligente e sábio. A «gestão global» para travar o avanço do mar consistirá em empurrar a lua um bocado para fora, despejar uma parte do mar para algumas barragens em terra e levar arcas congeladoras para fazer regredir o degelo nas calotas polares.

6 comentários:

  1. As intervenções públicas do Tó Zé Seguro, embora não tão contudentes e escorreitas como as do seu camarada Zézito Sócrates, vêm sendo correctas e consistentes. Por exemplo há muito que Seguro está contra a política dos cortes cegos aplicados sempre aos mesmos os quais não alteram em nada a situação da impagável dívida pública.

    ResponderEliminar
  2. Seguro é uma grande esperança para o País. Estou convencido de que ele tomará medidas justas e imediatas: devolverá aos funcionários do Estado e aos reformados o dinheiro que lhes foi roubado, mandará prender os autores da nossa bancarrota bem como as máfias instaladas ilícita ou imoralmente à volta da gamela pública, e reduzirá estatisticamente o nível de desemprego a zero.

    ResponderEliminar
  3. O que acho estranho é esta malta vir da Covilhã e arredores, das proximidades da encosta sul da Serra da Estrela. O Guterres, o Sócrates, o Seguro o José Luís Arnault (oportunista nascido naquela terra), etc, etc.

    ResponderEliminar
  4. Pretender comparar o António Guterres com os outros é um disparate. Guterres é um homem brilhante, culto, nunca corrompido. Como político cometeu alguns erros mas nada que se pareça com os erros cometidos pelos anteriores e posteriores. Estará por compreender como foi possível Guterres dar o lugar de ministro ao sr. Vara. Suponho que terá havido influência do Sócrates que era amigo deste e sócio nalgumas negociatas esquisitas.

    ResponderEliminar
  5. Ando a notar que o médico Beleza, ajudante do Seguro, anda a tentar fazer um brilharete aproveitando a seu favor uma revolta no Algarve contra o antigo bastonário da ordem dos médicos. Mas Vexa já disse tantas asneiras que a sua credibilidade rasteja ao nível do solo. Os beneficiários da ADSE odeiam-no pelos disparates inúteis que proferiu, camarada Confuso! O Beleza percebe um pouco de sangue. Mas de Saúde?! Que lhe deu na tola para se convencer de que vai ser ministro de Seguro?

    ResponderEliminar