quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A vingança dos anti-praxistas

Isto faz-me lembrar algo de sinistro ocorrido em qualquer outro país. Como foi possível aos praxados virarem o bico ao prego e passarem eles mesmos a praxar de modo tão selvagem os praxantes em Portugal contra a vontade destes? Será que o Dr Crato também vai tolerar isto?! 
http://zap.aeiou.pt/meco-amigas-de-uma-das-vitimas-quebram-silencio-16206?utm_source=news&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter

5 comentários:

  1. Concordo com o enforcamento dos praxistas pelos praxados já que as autoridades querem deixar tudo na mesma

    ResponderEliminar
  2. As coisas em Portugal ou se resolvem assim ou então nunca se resolverão.

    ResponderEliminar
  3. Perguntei a um dos presumíveis «enforcadores» porque utilizara tamanha violência na praxe contra dois praxistas e ele respondeu: «para começar, matámos apenas dois, mas os praxistas do Meco mataram seis, e toda a gente os defendeu! Se não somos nós a defender-nos poderemos ser os seis a seguir!». E concluí que o rapaz tinha razão.

    ResponderEliminar
  4. Diziam que o Dux do Meco andava com o moral muito em baixo por causa das 6 pessoas que assassinou, coitadinho, mas na realidade o homem parece ter pena apenas dele e não tem perdido tempo a defender o seu coiro e o dos comparsas escondidos. As vítimas que se lixem, ele até lhes havia dado a entender que as mataria, com aquele estranho «termo de responsabilidade»…

    ResponderEliminar
  5. Aquilo é uma SS (seita selvagem) idêntica às seitas de Hitler. O massacre foi preparado ao pormenor, todos os criminosos continuarão a mentir e só a Santa Inquisição conseguiria pôr esses gajos a falar e aplicar-lhes o castigo que merecem. Se eu fosse aluna da Lusófona não descansaria enquanto não os metesse na cadeia!

    ResponderEliminar