segunda-feira, 31 de julho de 2017

O autarca

Se a Justiça agir, ratoneiros e vigaristas inseridos em autarquias poderão ser descobertos em todo o país, eles roubam com grande à vontade por terem a convicção da impunidade (raramente são incomodados como está a acontecer agora com este chico-esperto).
Um autarca que fez um cruzeiro pelas ilhas gregas com a mulher, às custas da Junta de Freguesia que presidia, foi condenado a cinco anos de prisão efectiva. Há suspeitas do desvio de mais de 25 mil euros, incluindo o pagamento de jantares, compras pessoais e até de um livro que nunca existiu. https://zap.aeiou.pt/prisao-efectiva-autarca-pagou-cruzeiro-jantares-dividas-dinheiro-da-junta-168685 

1 comentário:

  1. Em quase todas as Câmaras Municipais existem autarcas que inventam justificações ridículas para passearem criminosamente pelo estrangeiro à custa do erário público. Um vício que poderá ser encontrado também nos governos, na Administração e nas empresas públicas. Tem sido um regabofe. Diz esse presidente de junta de freguesia «ora porra, então os outros podem e eu não?! Não será legítimo, ser pago pelos contribuintes para viajar pelo mundo?! O povo não quer ver os seus políticos e autarcas felizes?!»

    ResponderEliminar