quinta-feira, 30 de abril de 2015

Pilotos da TAP: a última greve selvagem

Num país pobre e repleto de desempregados e licenciados em situação de miséria, estes gordos privilegiados egoístas nunca hesitam em parar a TAP para meterem ao bolso o mais que podem. Muitos desses odiados gulosos cairão em breve no desemprego e arrastarão consigo milhares de colegas inocentes que trabalham na mesma empresa. Este piloto sindicalista selvagem CARA DE CU, aqui ao lado, de argumentos tolos, já nem o posso ver http://www.sol.pt/noticia/389460
O País está agora a saber pelos órgãos de informação que um tal piloto Paulo Rodrigues armou-se em «consultor» do sindicato e, em proveito próprio, vem sendo o grande agitador/impulsionador das greves selvagens, tendo sacado à estúpida associação sindical mais de 1 milhão de euros como «emolumentos»! Só por esta greve selvagem dos 10 dias este estranho mercenário cobrou 170 mil euros! E se o governo desse de borla ao sindicato os reivindicados 20% do valor total da TAP, o Chico-Esperto receberia provavelmente uma enorme fortuna! Essa criatura deveria ser imediatamente demitida e processada.

1 comentário:

  1. Esses cretinos, com medo de levarem umas pauladas e perderem a mama, uns minutos antes da meia-noite, desistirão da greve, depois do mal feito. Melhor seria fechar a TAP e criar nova empresa onde trabalhassem apenas os actuais funcionários que não fazem greves.

    ResponderEliminar