No seu «sábio» e «sentido» discurso de hoje, ouvido atentamente pela camarilha política honesta e desonesta, Cavaco Silva pede
"atitude firme de combate à corrupção". Podes avançar com força, companheiro! Apanha-os e salva a dignidade do País!
o discurso do Cavaco foi muito «sentido» por ele. Se o combate aos políticos corruptos for feito como deve ser alguns dos seus amigos são imediatamente engavetados em Évora. Chegou uma nova procuradora geral, levantou a tampa da gamela e saltaram uma série de ladrões do topo do Estado.
Mais uma cartinha do Sócrates divulgada pelos órgãos de informação na qual ele manifesta as injustiças de que está a ser vítima. Coitadinho, tudo o que se diz contra ele é pura mentira! Ele é um perseguido pelos pides da Justiça que se divertem na caça ao homem. Coitadinho! Vítima da mentira e da calúnia! Ele que é de uma honradez extrema e que diz sempre a verdade não merecia tal perseguição! Coitadinho do Zé! Ainda por cima o Povo não o vai defender a Évora! O Pinho da Covilhã perdeu dias e noites a convocar os cidadãos de norte a sul do país e conseguiu reunir em Évora apenas 30 palermas, todos eles muito reconhecidos pelas chupetas que o Zé lhes ofereceu em tempos! Porque é que o povo não aparece ali em peso?! Coitadinho do Zé!
O Cavaco persiste em continuar a mamar passeatas de turismo puro. Agora foi passear à Noruega com os acólitos. Nós que paguemos! Portugal é, apesar de pequeno, o país da Europa que tem mais parolos a fazer turismo inútil à custa dos contribuintes. Nunca chefe de estado algum na Europa, fez, por conta do povo burro, tantas e tão caras viagens turísticas, em aviões carregados de oportunistas, como o patriota Mário Soares! E os que se lhe seguiram depois também adoram viagens de borla!
As máfias organizadas do sócrates atacam às escondidas o competente e honrado juíz Alexandre, um dos heróis que poderão salvar este regíme corrupto sem ponta por onde se pegue.
Há uma série de ladrões que já deveriam estar há muito na cela 44, alguns são do PS e estão ligados às criminosas PPPs
ResponderEliminaro discurso do Cavaco foi muito «sentido» por ele. Se o combate aos políticos corruptos for feito como deve ser alguns dos seus amigos são imediatamente engavetados em Évora. Chegou uma nova procuradora geral, levantou a tampa da gamela e saltaram uma série de ladrões do topo do Estado.
ResponderEliminarMais uma cartinha do Sócrates divulgada pelos órgãos de informação na qual ele manifesta as injustiças de que está a ser vítima. Coitadinho, tudo o que se diz contra ele é pura mentira! Ele é um perseguido pelos pides da Justiça que se divertem na caça ao homem. Coitadinho! Vítima da mentira e da calúnia! Ele que é de uma honradez extrema e que diz sempre a verdade não merecia tal perseguição! Coitadinho do Zé! Ainda por cima o Povo não o vai defender a Évora! O Pinho da Covilhã perdeu dias e noites a convocar os cidadãos de norte a sul do país e conseguiu reunir em Évora apenas 30 palermas, todos eles muito reconhecidos pelas chupetas que o Zé lhes ofereceu em tempos! Porque é que o povo não aparece ali em peso?! Coitadinho do Zé!
ResponderEliminarO Cavaco persiste em continuar a mamar passeatas de turismo puro. Agora foi passear à Noruega com os acólitos. Nós que paguemos! Portugal é, apesar de pequeno, o país da Europa que tem mais parolos a fazer turismo inútil à custa dos contribuintes. Nunca chefe de estado algum na Europa, fez, por conta do povo burro, tantas e tão caras viagens turísticas, em aviões carregados de oportunistas, como o patriota Mário Soares! E os que se lhe seguiram depois também adoram viagens de borla!
ResponderEliminarÉ um mau exemplo para toda a pequena e grande classe política ladra!
ResponderEliminarAs máfias organizadas do sócrates atacam às escondidas o competente e honrado juíz Alexandre, um dos heróis que poderão salvar este regíme corrupto sem ponta por onde se pegue.
ResponderEliminar