quinta-feira, 30 de abril de 2015

Costa: fim da sobretaxa de IRS vai criar 15 mil empregos

O Costa do PS e os seus estranhos economistas fazem lembrar-me o Medina Carreira virado no avesso. Este tem uma visão reiterada de guarda-livros de hotel, defende cortes e mais cortes e atira repetidamente para as câmaras da televisão os mesmos gráficos mal-amanhados ano após ano. Aquele, ao invés, julga que diminuindo as receitas do Estado em 20.000 milhões vai criar 100 mil empregos e fazer subir a economia em 40.000 milhões.  

Pilotos da TAP: a última greve selvagem

Num país pobre e repleto de desempregados e licenciados em situação de miséria, estes gordos privilegiados egoístas nunca hesitam em parar a TAP para meterem ao bolso o mais que podem. Muitos desses odiados gulosos cairão em breve no desemprego e arrastarão consigo milhares de colegas inocentes que trabalham na mesma empresa. Este piloto sindicalista selvagem CARA DE CU, aqui ao lado, de argumentos tolos, já nem o posso ver http://www.sol.pt/noticia/389460
O País está agora a saber pelos órgãos de informação que um tal piloto Paulo Rodrigues armou-se em «consultor» do sindicato e, em proveito próprio, vem sendo o grande agitador/impulsionador das greves selvagens, tendo sacado à estúpida associação sindical mais de 1 milhão de euros como «emolumentos»! Só por esta greve selvagem dos 10 dias este estranho mercenário cobrou 170 mil euros! E se o governo desse de borla ao sindicato os reivindicados 20% do valor total da TAP, o Chico-Esperto receberia provavelmente uma enorme fortuna! Essa criatura deveria ser imediatamente demitida e processada.

sábado, 25 de abril de 2015

Juiz Carlos Alexandre

No seu «sábio» e «sentido» discurso de hoje, ouvido atentamente pela camarilha política honesta e desonesta, Cavaco Silva pede "atitude firme de combate à corrupção". Podes avançar com força, companheiro! Apanha-os e salva a dignidade do País!

25 de Abril de 2015

Uma balofa e inútil palhaçada reincidente que abrange os que aparecem por estarem a favor do Cavaco e os que não aparecem por estarem contra o Cavaco.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

A invasão muçulmana - 1

Uma imensa legião de muçulmanos iniciou a invasão da Europa através do Mediterrâneo para se juntar aos numerosos desenraizados e desempregados que já cá estão. E, perante a iminência de uma catástrofe social, não faltam por aí bonzinhos idiotas que pretendem alojar irmãmente todos os que queiram vir. Felizmente a maioria tem a noção realista de que a aceitação pacífica dessa invasão tornaria em breve a Europa altamente insegura. São culturas radicalmente diferentes, antagónicas. Em cada jovem muçulmano com o alcorão enfiado na tromba existe um potencial e perigoso terrorista.
http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/atentado_evitado_por_mero_acaso.html

terça-feira, 21 de abril de 2015

Habeas Corpus para este arguido

Trata-se de um resultado bem mais positivo do que o conseguido pelo advogado do preso político.
O Supremo Tribunal de Manhattan concedeu na passada segunda-feira Habeas Corpus a dois chimpanzés da Universidade de Stony Brook, em Nova Iorque, lê-se no Daily Mailhttp://www.sol.pt/noticia/386710

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O Pinho dos cornitos

Suspendeu o seu emprego no BES para ser ministro do Sócrates. Recebia 39 mil euros mensais para administrar a «BES África», uma holding sem qualquer actividade. O homem mamava assim uma pipa de massa para não fazer nada. E como se isso não bastasse, agora quer que o «Novo Banco» (que vive do dinheiro dos contribuintes) lhe pague 1,8 milhões de euros de reforma antecipada. Este é um dos muitos milhares de licenciados no desemprego, alguns dos quais trabalhavam há longos anos para o Estado e viram os seus contratos de trabalho cessados, sem direito a indemnizações, ficando na miséria. Mas o Pinho pensa que é um desempregado especial, os outros que se lixem... http://expresso.sapo.pt/manuel-pinho-exige-em-tribunal-18-milhoes-ao-novo-banco=f920748

domingo, 19 de abril de 2015

A 3ª G.G.

Sempre que «vejo» estes selvagens a arrastarem irracionalmente as suas vítimas para uma morte cruel, apetece-me cortá-los em postas e dar estas aos porcos. O Papa diz que isto é o princípio da 3ª Guerra Mundial. E é bem capaz de ter razão.

Tudo na mesma

Nestes três meses nada mudou em Portugal. O Costa do PS continua a treinar uma horrível voz comicieira que não lhe favorece a imagem afectada pela suja facada que deu nas costas do seu secretário-geral Seguro o qual defendia, e bem, o alívio da austeridade cega e a separação da política dos negócios, ou seja, a anti-corrupção. A camarilha do Coelho continua a entusiasmar-se com as charlatanices que profere. O preso político 44 continua detido injustamente ao som do hino do Pinho da Covilhã, com o Soares cá fora a protestar contra o pide Alexandre. Os trafulhas do BES continuam a gozar impunemente uma vidinha desafogada e livre que os milhares de milhões escondidos em paraísos fiscais proporcionam. O escriturário escurinho do FMI continua a vir a Lisboa cagar sentenças. Tudo continua na mesma, dentro da mais completa anormalidade.

Fim

Fui ao blogue do gajo e voltei a ler: «31 de dezembro de 2014 Isto não é o FIM. FIM» Qual o significado disto? Quem conseguirá entender isto? O homem chanfrou da pinha?

Fidel

Desta vez foram quase 3 meses na pesca do tubarão branco, não na Flórida mas em Cuba. Em breve esta ilha perderá todo o interesse para mim porque passará a ser invadida por legiões de americanos. Quis aproveitar a típica tranquilidade ainda existente e chegar à fala com Fidel. Então camarada comandante, se o teu país vai transformar-se numa república de capitalismo selvagem idêntica à da China, para que serviu a tua revolução e a pobreza infligida ao povo cubano? Tú, que vienes de un país de ladrones no tienes derecho a decirme eso, perro rabioso! O homem estava mal disposto.