sábado, 30 de agosto de 2014

Putin, um Cagão muito perigoso

Numa resposta à interferência militar da Rússia no Leste da Ucrânia, a NATO terá em cima da mesa implementar uma força de intervenção rápida, com pelo menos 10 000 efectivos. Comandada por tropas do Reino Unido, às quais se devem juntar soldados de pelo menos seis outros países, esta força especializada para a crise Moscovo-Kiev contará, além do destacamento terrestre, com unidades aéreas e navais, noticia o site do "Financial Times", em artigo publicado na sexta-feira. Putin, o arrojado e irresponsável Hitler russo, poderá de facto estar a provocar uma guerra de grandes proporções. Para já, os EUA, para não gerarem demasiado alarme mundial, dizem que não tencionam atacar militarmente a Rússia. Mas se for iniciado um conflito sangrento que envolva países da NATO, ou o ditador Putin recua ou poderemos ter em breve uma horrível 3ª Grande Guerra.

6 comentários:

  1. O DITADOR AVISA: "Não se metam com uma Rússia nuclear"
    Num fórum de juventude, Vladimir Putin deixa avisos, numa altura em que a Rússia pode ser alvo de novo nível de sanções. http://expresso.sapo.pt/nao-se-metam-com-uma-russia-nuclear=f887693

    ResponderEliminar
  2. O Presidente ucraniano, Petro Poroshenko, disse este sábado que a crise com a Rússia, pelo apoio aos separatistas no leste da Ucrânia, está perto de um "ponto de não retorno" e de se transformar numa "guerra em larga escala".

    ResponderEliminar
  3. talvez ainda lhe venha a cair uma bomba nuclear no focinho

    ResponderEliminar
  4. Esse pobre ex-polícia soviético, agora rico, está convencido de que é o maior Czar de todos os tempos, muito acima de Ivan e de Nicolau II

    ResponderEliminar
  5. O patife, ao ver os ocidentais a movimentarem-se contra a sua arrogância hitleriana desmedida e perigosa, está a tentar recolher as garras. Só que um malandro desta estirpe poderá voltar ao palco a qualquer momento. Os russos que o prendam, antes que seja tarde demais.

    ResponderEliminar
  6. Os chechenos, em vez de andarem a matar crianças russas indefesas, que assaltem o Kremlin, subam a muralha e atirem o ditador ao rio. Os cidadãos de todo o mundo que amam a paz ficar-lhes-ão agradecidos.

    ResponderEliminar