No
Hospital de Aveiro os mortos entram pela Urgência, são sujeitos a triagem e
depois de admitidos "têm alta". Quando se colocam malucos e cretinos à frente de Instituições, os resultados são sempre espectaculares. No
hospital de Aveiro qualquer morto é agora tratado como um vivo. Entra na
Urgência, talvez numa cadeira de rodas empurrada amavelmente pelo Sr. Director, é feita uma triagem por um experiente
enfermeiro e este, na sequência de um sábio interrogatório, coloca-lhe no pulso
uma fitinha preta, dando-lhe «alta» a seguir. Quem dará «alta» ao idiota que
inventou tamanha palhaçada?
Se o enfermeiro da triagem, for um homem de fé, põe-lhe a pulseira vermelha esperançado em que alguma injecção milagrosa ponha o morto a andar.
ResponderEliminarIsto acontece porque os imbecis que deram esta ordem, não têm qualquer respeito pelos vivos que lá precisam de ir por motivos de saúde e muito menos pelos vivos que lá trabalham, iriam ter pelos mortos? Esperemos que familiares das bestas não sejam triados com fita preta . Vergonhoso.
ResponderEliminarBEM DITO ! quando se colocam malucos e cretinos a frente de instituições e o que dá ! vergonhoso e quando não se tem capacidade para gerir uma instituição e se deixa chegar a pontos destes ! respeitem porque os vossos familiares por la podem passar
ResponderEliminarEntão Sr. Leopoldo, de novo na minha triagem? Sim, Sr. Enfermeiro, cá estou eu outra vez, por ordem do Director do Hospital. Mas você vem aqui morto a fazer o quê? Pergunte ao seu Director. Mas eu não falo com esse gajo há muito tempo, ele é marado dos cornos! Não concordo Sr. Enfermeiro, ele deseja que eu seja bem tratado agora neste Hospital porque sabe bem que, aqui sentado, está o meu espírito e não o meu corpo. E que quer que eu lhe faça, Sr. Leopoldo? Olhe, não me ponha a puta da fita preta no pulso mas a fita amarela. Porquê, Sr. Leopoldo? Porque, depois de morto, dá-me maior gozo passar aqui muitas horas sem que tenha de levantar-me para ir mijar ou cagar.
ResponderEliminarFinalmente a Ordem dos Médico participou criminalmente dos ridículos Malucos que gerem aquele estranho Hospital. Como foi possível, durante 3 meses e meio, que o Ministério da Saúde não tivesse internado as Bestas no Manicómio?!
ResponderEliminarA mediocridade burra oriunda dos partidos invadiu os hospitais, baixando o nível do seu desempenho. Mas fantochadas do calibre daquela que a administração do hospital de Aveiro inventou para os mortos, não passaria pela cabeça do Diabo! Senhor ministro da saúde, demita aquela Burralha! Já!
ResponderEliminarKkkkkk
ResponderEliminarSerá que os tais cretinos ainda dão ordens no Hospital de Aveiro ou já foram corridos?
ResponderEliminarEssa coisa de porem burros militantes partidários ou afilhados dos partidos corruptos em Hospitais nunca dá bom resultado. As nossas instituições públicas estão cheias de estrume humano oriundo dos partidos. De onde veio o tal lorpa com a luminosa ideia de sujeitar um morto a uma consulta com direito a uma fitinha no pulso idêntica às dos doentes vivos?!!! Merda de País este!!!
ResponderEliminarConsta que os autores de tamanha cretinice maluca já foram internados no Júlio de Matos e aguardam pacientemente as suas pulseiras pretas.
ResponderEliminar