quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Uma ministra porreiraça, de vistas curtas, que quer a islamização de Portugal e da Europa


Andei uns tempos fora, regressei à Pátria, e a primeira coisa que vejo é esta matulagem irresponsável a cantar a estúpida canção do ceguinho que, a ser ouvida, conduzirá à destruição da nossa Civilização e a uma altíssima insegurança susceptível de degenerar numa guerra civil de grande violência. Será preferível abrigar e alimentar os muçulmanos nos desertos de onde vêm a espalhá-los pela Europa. Muitos dos «bonzotes» que orientam alguns países europeus estão a abandonar a sua posição de idiotas modernaços e amigos cegos dos «direitos do homem». Eles já compreenderam o que está em jogo e mudaram o discurso. Mas estes incultos oriundos dos partidos arcaicos que nos governam, julgando tratar-se de um problema de esquerda ou de direita, vêm com a mesma choradeira de merda. Isto não é uma questão de Direita, é uma questão do Direito de sobrevivência de um Continente inteiro. E, em especial, de Portugal.

3 comentários:

  1. ó serrano, vês tu melhor com o olho do cu do que a matulagem dos «direitos humanos» com os dois olhos da cara, o filho da puta que disse que és da extrema direita deveria levar um pau de vassoura pelo cu acima, empurrado por um pobre e bondoso muçulmano migrante refugiado que todos os dias reza cinco vezes a Maomé e a Alá

    ResponderEliminar
  2. «A ministra frisou que Portugal tem de ter capacidade para acolher mais refugiados e que o país sempre tem defendido o respeito pelo espaço Schengen, pelo que uma suspensão temporária só com enquadramento legal». «Questionada sobre medidas restritivas a refugiados de alguns países, como a Dinamarca, disse que vê "com muita preocupação estas medidas que visam impedir as pessoas de exercer um direito fundamental", que está na Declaração Universal dos Direitos do Homem». E É ESTA GENTE IMBECIL QUE GOVERNA PORTUGAL. ESTA FULANA ENTENDE QUE A INVASÃO DA EUROPA POR 20 OU 40 MILHÕES DE MUÇULMANOS POTENCIALMENTE PROBLEMÁTICOS E ASSASSINOS,VIVENDO AINDA POR CIMA À NOSSA CUSTA, É UM DIREITO FUNDAMENTAL DELES!!! ELES TÊM O «DIREITO FUNDAMENTAL» DE NOS LIXAR A VIDA, DE ESPALHAREM O TERROR COM ATENTADOS E BOMBAS POR TODO O LADO, DE SE OPOREM E EXTINGUIREM A NOSSA CIVILIZAÇÃO, O NOSSO SISTEMA DE VIDA, ELES TÊM O DIREITO «FUNDAMENTAL» DE NOS PÔR A PEDIR PARA OS GOVERNARMOS. FILHOS DA PUTA DE IMBECIS!

    ResponderEliminar
  3. TODOS MUÇULMANOS! provavelmente os 3 alemães também são:
    «O procurador de Colónia deu uma entrevista ao jornal alemão Die Welt onde revelou que, entre os 58 agressores da noite de ano novo, 55 não são refugiados. Ulrich Bremer referiu ainda que os três refugiados que são suspeitos de terem participado em agressões na madrugada de 1 de janeiro são originários da Síria e do Iraque e que chegaram à Alemanha recentemente.
    Os restantes 55 agressores, que não são refugiados são da Argélia (25), Marrocos (21), Tunísia (3), Alemanha (3), Irão (1), Líbia (1) e Montenegro (1)».

    ResponderEliminar