O Costa está a conduzir o País ao Segundo
Resgate e nem se apercebe disso porque anda empenhado em encharcar esta terra
de Muçulmanos que os outros Países não desejam nos seus territórios dado que, além de constituírem
DESPESA NEGRA, são potenciais FUTUROS TERRORISTAS cortadores de cabeças de
cristãos-infiéis. Cada vez que vai a Bruxelas é vê-lo pedir à Chanceler «dai-me
mais muçulmanos Senhora, ajudai-me a implantar em Portugal uma República Islâmica
e a encher a Grande Mesquita que mandei construir no centro de Lisboa com dinheiro
do Estado e com a colaboração do meu camarada Medina». Ele não se satisfaz com
os 4 mil maometanos propostos, exige para já 12 mil para nós governarmos!
revoltante!
ResponderEliminarDepois o gajo vem para cá justificar o seu crime dizendo que, enchendo Portugal de Muçulmanos, a Chanceler nos dará mais dinheiro e nos perdoará a dívida! Burreza do c..
ResponderEliminarAquela é mesmo a cidade de Medina, na Arábia Saudita. Já lá estive! O sr. Medina da Câmara de Lisboa nasceu ali?!
ResponderEliminarO gajo anda a derreter dinheiro público na construção de mesquitas?! Quem trava o Monhé?
ResponderEliminarA população ainda não se apercebeu destes crimes. Quando souber revolta-se!
ResponderEliminardesconfio que o costa também é muçulmano
ResponderEliminarOs muçulmanos de mãos limpas que fogem da guerra devem ser ajudados pelos europeus perto dos locais de origem e não dentro da Europa porque eles aqui apenas poderão causar insegurança, atentados sangrentos e guerra, pior ainda do que aquela que criaram nos seus países. A sua religião é conflituosa, assassina, perseguidora dos não muçulmanos, lança o ódio sobre tudo e todos os que cá estão.
ResponderEliminarA senhora Tito de Morais dos Refugiados anda muito decepcionada. Queixa-se todos os dias de nunca mais lhe mandarem os prometidos muçulmanos. Pergunto-me a mim mesmo se ela não receberá por cabeça.
ResponderEliminarTambém o Guterres chora copiosamente pelo facto de os dirigentes europeus não terem metido ainda nos seus países os milhões de muçulmanos de África, Médio Oriente e Extremo Oriente! Diz ele: «a felicidade dos europeus reside na abundância de muçulmanos e muçulmanas parideiras de 20 filhos cada uma, a felicidade da Europa aumentará com os atentados bombistas, com os massacres de metralhadora em que eles são peritos, com o empobrecimento dos seus cidadãos forçados a governarem aquela gente tão desejada pelos Guterres, pelos Costas e pelas Titas de Morais!».
ResponderEliminarO que é que o Marcelo fará logo que tome posse do lugar de Presidente da República? Correrá a uma mesquita! Talvez para agradecer o lugar a Maomé e a Alá! ISTO COMEÇA A METER NOJO!
ResponderEliminarEste também teme que lhe cortem o pescoço!
http://expresso.sapo.pt/politica/2016-02-23-Marcelo-Rebelo-de-Sousa-toma-posse-e-vai-a-Mesquita-de-Lisboa
Guterres disse hoje: “As elites nacionais não estão à altura dos portugueses”.
ResponderEliminarQuer ele dizer que alguns fulanos do governo português (E NÃO OS PORTUGUESES) são os únicos, de entre os governantes dos Países europeus, que querem trazer para a sua «Pátria» o triplo dos indesejados muçulmanos que nos couberam na RIFA! Meu caro António Guterres, não gabes a tolice e a parolice dos militantes partidários incompetentes que vêm tomando conta disto! Nem apoies políticos ladrões já apanhados pela Justiça que nos resta, por muito porreiros que eles sejam (e alguns são). Vai lá para secretário-geral da ONU (eu defendo-te convictamente) mas deixa os muçulmanos (e os portugueses) em paz! Saudações de Zé Horta
DESCOBRI HÁ POUCO ESTES COMENTÁRIOS NO SITE DUM JORNAL
ResponderEliminarRamiro Lopes Andrade · Engenharia Civil
ATENÇÃO LISBOETAS, AS DEMOLIÇÕES PARA O INÍCIO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA NOVA MESQUITA DE LISBOA, VÃO COMEÇAR EM MAIO 2016 ....... PREPARAR SANGUE DE PORCO + TRIPAS + A CABEÇA DE PORCO ESPETADA NUM PAU, E VIRADA PARA MECA !!!!!!!
.
FAÇAM MESQUITAS NA VOSSA TERRA, E VOLTEM PARA LÁ !!!!!!!!!
3 milhões de euros de nossos impostos para construir um mesquita em Lisboa ...... palhaços.
para construirem uma mesquita !!!!!!!
http://ramirolopesandrade.blogspot.pt/.../atencao...
Gosto · Responder · 2 · 3 h
Alberto CunHA
PERANTE OS INSISTENTES PEDIDOS DESTES TROUXAS, OS PAÍSES EUROPEUS QUE OS RECUSAM JÁ ESTÃO A PEDIR AO COSTA QUE VÁ BUSCAR DIRECTAMENTE OS MUÇULMANOS À GRÉCIA «As autoridades austríacas consideraram hoje que será melhor para Portugal "receber diretamente da Grécia" refugiados, na sequência da disponibilidade para receber mais pessoas feita pelo primeiro-ministro, António Costa, à Alemanha, Grécia, Itália, Áustria e Suécia.
ResponderEliminarLer mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/portugal_deve_recebe_refugiados_da_grecia.html
quando os cortadores de cabeças andarem por aí voltados para Meca, a PARVALHICE do Costa passará a ser fortemente contestada nas ruas de Portugal
ResponderEliminara somar a tantos milhares de muçulmanos, haverá que contar ainda com os 2 mil que o Costa foi pedir a Merkel para enfiar nas universidades portuguesas. Haverá a considerar também os que vieram pelos seus próprios meios e ainda aqueles que os palermas foram buscar de avião a pedido do Guterres (ONU)
ResponderEliminar