domingo, 2 de março de 2014

Soares manda os mercados às urtigas

O antigo Presidente da República considera que Portugal não tem condições de pagar a dívida pública (cerca de 130% do PIB) e que, por isso, deve assumi-lo perante os mercados. Mas a senhora Cristas não quer saber disso para nada. Falido ou não, o País, através do dinheiro dos cidadãos espoliados e empobrecidos, que lhe pague as gostosas passeatas.

2 comentários:

  1. Este político, com a idade que tem, já não precisa de mentir. E está perfeitamente lúcido, contrariamente ao que dizem alguns estupores.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo que Soares vem dizendo repetidamente é de uma evidência tal que apenas os pataratas governamentais e os seus lambe-botas discordam. Melhor fora que os políticos aldrabões, que esperam grandes benesses pessoais da troika daqui por uns tempos (como aconteceu recentemente com alguns carreiristas demitidos do governo por incompetência), tivessem razão. Só que, infelizmente, não têm. E tudo isto continua a caminhar velozmente para o charco, desgraça que se precipitará se alguma convulsão internacional surgir.

    ResponderEliminar