quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O alarido contra Trump

Há um enorme alarido contra Trump, o novo presidente dos EUA. Parece tratar-se de um homem impreparado para desempenhar tão complexo e importante cargo. Sendo demasiado determinado e agindo de modo tosco e grosso em matérias sensíveis, vai alvoroçando o mundo. No fundo tudo se resume ao anúncio de futuras medidas, aparentemente excessivas, quanto às relações comerciais internacionais bem como à forma como pretende combater o extremismo islâmico que vem assustando os cidadãos dos EUA, da Europa e de países muçulmanos moderados como a Turquia. Quanto às suas críticas frontais a Merkel, a qual pôs os muçulmanos de todo o mundo a correr para a Europa, gerando alta insegurança e preocupações civilizacionais, Trump deu uma pedrada no charco da imbecilidade pró-muçulmana de alguns dirigentes da Europa e dos seus seguidores acéfalos.

11 comentários:

  1. E depois admiramo-nos que o Trump tenha ganho !!!
    O célebre muro teve início a sua construção em 1994 por ordem de Bill Clinton.
    G. W. Bush a partir de 11 de Setembro de 2001 ordenou o aumento da fiscalização e maior rapidez na continuação da sua construção, tendo o muro neste momento 1.130 kms.
    Por ano passam legalmente a fronteira México/EUA 10 milhões de mexicanos.
    Estima-se que, por tuneis, pelo próprio muro, escondidos das mais diversas formas, pelo deserto, em pequenas aeronaves etc. entrem clandestinamente nos EUA cerca de 250.000 mexicanos por ano. A maior parte transportando cocaína.
    Há também uma estima que tenham morrido nos últimos 20 anos cerca de 6 milhões de mexicanos a tentarem entrar pelo deserto.
    Existem nos EUA 11,5 milhões de mexicanos clandestinos.
    Todos os anos são expulsos cerca de 150/200.000.

    ResponderEliminar
  2. É óbvio que nos bastidores da política americana alguns Democratas e Republicanos, pressionados pelos militares,já estão a fazer a cama (impeachmente) ao Trump, acumulando-se em cada dia fortes razões para o justificar, sendo a mais importante a da sua incapacidade total para dirigir a política externa americana bem como a forte probabilidade de estar a precipitar o desencadeamento duma guerra atómica devastadora, da qual, infelizmente, não estamos muito longe. MAS A ELEIÇÃO DO TRUMP TEM PELO MENOS A GRANDE VIRTUDE DE ABRIR OS OLHOS A DIRIGENTES IRRESPONSÁVEIS EUROPEUS QUE DEFENDEM A INVASÃO MUÇULMANA E QUEREM EXTERMINAR NA EUROPA A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, FAVORECENDO UM CALIFADO DE ASSASSINOS ISLÂMICOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O MARCELO BEIJOQUEIRO (OU O BABOSO DAS PALMAS, COMO DIZEM ALGUNS), COM AS SUAS MINHOQUICES PRÓ-ISLÂMICAS, É NESTE MOMENTO O IRRESPONSÁVEL MAIS PERIGOSO EM PORTUGAL.

      Eliminar
  3. Andam os imbecis do CDS/PSD a fazerem um barulho do c. agarrados a uma insignificante distracção/ignorância do Centeno/Costa. Estes estavam de boa fé, convencidos de que com o novo e escandaloso estatuto imposto aberrantemente pelo idiota convidado para a Caixa Geral de Depósitos, os novos administradores, além de receberem ordenados principescos, ficariam isentos da declaração de bens ao Tribunal Constitucional. COISA INSIGNIFICANTE! Aquela corja de analfabetos que, obedecendo cegamente aos «governantes» da Troika, fizeram as maiores canalhices de que há memória, DEVERIAM ANTES, PARA SE REDIMIREM, GARANTIR QUE DEITARÃO ABAIXO A MESQUITA DO COSTA QUANDO ESTA ESTIVER CONSTRUÍDA NO CENTRO DE LISBOA COM DINHEIROS PÚBLICOS, APESAR DE TEREM ESTADO TODOS DE ACORDO NA CÂMARA DE LISBOA!... DEVERIAM TAMBÉM CRITICAR O NABO MARCELO BEIJOQUEIRO PELA SUA DEFESA ESTÚPIDA DA ISLAMIZAÇÃO DE PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  4. Afinal o Senhor Trampas dos EUA não é tão mau como o pintam. É contra a islamização dos EUA e da Europa e, quanto ao Putin da Rússia, apesar de ser muito amigo dele, não tardará a enfiar-lhe uma granada defensiva pelo cu acima...

    ResponderEliminar
  5. Quando o Sr. Trump completar os Klms de muro que faltam, correr com todos os islâmicos radicais e prender as dezenas de milhar de mexicanos criminosos instalados ilegalmente nos EUA, passará a ser o presidente mais popular de sempre, muito aplaudido até pelos milhões de americanos de origem mexicana cujos antepassados já ali viviam quando a América conquistou aqueles territórios ao México pela força das armas.

    ResponderEliminar
  6. Enfim, o velho Trump, agora de todo ignorante das coisas da governação da Nação americana, quando aprender o suficiente (ninguém nasce ensinado), poderá tornar-se um grande político. A menos que antes disso resolva carregar imprudentemente nos botões que ordenam o lançamento de armas nucleares contra a Rússia.

    ResponderEliminar
  7. Interessa-me muito mais o que acontece em cada dia nos EUA do que os dichotes inócuos dos militantes partidários no parlamento português. Nem sequer tenho pachorra para os ouvir!

    ResponderEliminar
  8. E lá dizia o Velho Herodes: ou te calas ou te .....

    ResponderEliminar
  9. Trump havia metido na sua equipa um trambolho reformado da tropa, doido varrido e perigoso como lacraus. Já foi despedido. Garante-me o tio Alberto que também o doido Trump vai ter um processo de Impeachment e ficará no desemprego, ou na reforma (já é velho como a merda).

    ResponderEliminar
  10. Seja como for, ficará na História como o primeiro dirigente de peso a nível mundial a opor-se às islamização do Ocidente.

    ResponderEliminar