quarta-feira, 18 de maio de 2016

Para os rafeiros vale tudo no ataque ao jovem ministro

De forma concertada, os rafeiros atacam o jovem Ministro da Educação Tiago Brandão Rodrigues, ainda inexperiente politicamente mas muitos metros acima das cavalgaduras que o escoicearão enquanto ele lhes tentar reduzir a papa pública que ilicitamente vêm mamando com sofreguidão. Quando se tenta limpar o lodaçal, os vermes reúnem-se e atiram ao ar toda a merda que têm na língua. 

3 comentários:

  1. todos os que passaram pela República do Bota Abaixo (como o Tiago), ali a poucos metros da Faculdade de Medicina, deveriam reunir-se e darem uma sova no fala-barato.

    ResponderEliminar
  2. O Engº Matos Soares, que ajudou a pagar a República do Bota Abaixo onde ele próprio viveu durante anos, deve estar furioso da forma como os cães tratam este valoroso repúblico.

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente esclarecida e que está de boa fé sabe que, na embrulhada dos colégios privados, o Ministro tem cem por cento de razão. O parecer da Procuradoria Geral da República diz o mesmo, como não poderia deixar de ser. Todos os portugueses têm o direito de escolher uma escola privada (pagando) ou uma escola pública (paga pelos contribuintes), um hospital privado (pagando) ou um hospital público (pago pelos contribuintes). Políticos ladrões/aldrabões e cidadãos mal informados, andaram a propalar que estava em causa o direito constitucional da livre escolha!!!!!

    ResponderEliminar