sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A invasão muçulmana - 21

Estes bípedes que estão a invadir a Europa, embora cheios de fome, recusam as caixas de comida da Cruz Vermelha pelo facto de terem uma Cruz gravada!  Para eles é a Cruz do Diabo, a Cruz dos infiéis Cristãos, a Cruz contra a qual combaterão com bombas e cortes de cabeças quando conseguirem entrar! É esta cultura medieval que eles trazem para as nossas portas! https://www.youtube.com/watch?v=HXYg5rFeuFk&feature=youtu.be

5 comentários:

  1. http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4799560

    VEJAM ESTES CAMPÓNIOS EXIBICIONISTAS! ELES CHAMAM AS TELEVISÕES PARA FILMAREM PARA A POSTERIDADE AS SUAS FRONHAS E PARA FICAR REGISTADO O ANÚNCIO DOS SEUS FEITOS HERÓICOS: VÃO FAZER MILHARES DE KLMS PARA TRAZEREM MUÇULMANOS PARA PORTUGAL! Não seria preferível esses cretinos andarem apenas alguns klms e recolherem para suas casas alguns dos milhares de portugueses que passaram da classe média para a miséria? E se eles querem muçulmanos nas suas casas não seria mais sensato fazerem o «bem», em silêncio, sem darem nas vistas, e ficarem com as trombas caladas?

    ResponderEliminar
  2. http://zap.aeiou.pt/finlandia-vai-aumentar-os-impostos-aos-mais-ricos-para-acolher-refugiados-82863
    A FINLÂNDIA VAI AUMENTAR OS IMPOSTOS PARA PODER RECEBER REFUGIADOS. EM BREVE PORTUGAL FARÁ O MESMO!

    ResponderEliminar
  3. O breve discurso feito por Winston Churchill, foi em 1899, quando ele era um jovem soldado e jornalista.
    Provavelmente explica a opinião actual de muitos, mas expressa na maravilhosa frase de Churchill a usar o idioma Inglês, do qual ele era um mestre no passado.
    Sir Winston Churchill foi sem dúvida um dos maiores homens dos séculos XIX e XX. Ele era um jovem soldado valente, um jornalista brilhante, um político, um grande líder, um extraordinário estadista durante a segunda guerra mundial e um óptimo Primeiro-Ministro.
    Era como um profeta no seu próprio tempo. Ele morreu em 24 de Janeiro de 1965, com a idade de 90 anos e depois de uma vida de serviço ao seu país, foi-lhe concedido um funeral de chefe de Estado.

    E aqui o seu discurso:

    Quão terrível são as maldições que o maometismo coloca aos seus devotos!
    Além do frenesim fanático, que é tão perigoso num homem como hidrofobia num cão, não existe essa apatia fatalista do medo.
    Os efeitos são evidentes em muitos países, hábitos imprevistos, desleixados, não há sistemas para a agricultura, métodos lentos de comércio e insegurança da propriedade existem sempre que os seguidores do Profeta são instalados ou vivem.
    O sensualismo degradado priva as suas vidas de graça e requinte, a distância da sua dignidade e da santidade.
    O facto de que, em direito maometano cada mulher deve pertencer a um homem como sua propriedade absoluta, assim como uma criança, uma mulher ou uma concubina, atrasa a extinção final da escravidão de fé do Islão deixar de ser um grande poder entre os homens.
    Os Muçulmanos individualmente podem mostrar qualidades esplêndidas, mas a influência da religião paralisa o desenvolvimento social daqueles que o seguem. Não existe nenhuma força retrógrada mais forte no mundo.
    Longe de ser moribundo, o islamismo é uma fé militante e proselitista.
    Já se espalhou por toda a África Central, criando guerreiros violentos e, se não se cuidar o cristianismo, que está abrigado nos braços fortes da ciência, ciência contra a qual eles lutaram em vão, a civilização da Europa moderna pode cair, como caiu a civilização da Roma antiga.

    Sir Winston Churchill; (Fonte: "O rio da guerra", primeira edição, Vol. II, páginas 248-250 Londres).

    ResponderEliminar
  4. volto a perguntar: quando acaba «a invasão muçulmana?»

    ResponderEliminar
  5. Dois cristãos incendiaram uma enorme mesquita em Londres
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4801742

    ResponderEliminar