Os bondosos
Sampaios das medalhas, Santanas das belas vidas e outros Marmanjos que se foram
amanhando nos meios políticos, andam a defender a transferência dos pobres
muçulmanos africanos para a Europa, havendo lugar no Portugal empobrecido para
muitos milhares em cada ano. Depois, se não os sustentarmos à boa-vida, se não lhes
dermos boas casas, hospitais, mesquitas e pensões mensais para gastos, o
comportamento deles será este.
https://youtu.be/jm48QEigkko
http://www.abc.es/internacional/20150821/abci-macedonia-gases-lacrimogenos-inmigrantes-201508210939.html
http://www.abc.es/internacional/20150821/abci-macedonia-gases-lacrimogenos-inmigrantes-201508210939.html
A senhora xuxalista Tito de Morais que exerce um tacho qualquer relacionado com refugiados, bate-se com armas e bagagens para que este país se encha
ResponderEliminarde afrcanos do norte e centro de África.
E os palhaços ingleses que andam a transportar com os seus navios os migrantes ilegais do norte de África para a Europa, não os querem junto às suas fronteiras! O TRANSPORTE DOS MIGRANTES ILEGAIS NOS NAVIOS EUROPEUS SÓ FARIA SENTIDO SE O DESTINO IMPOSTO ÀQUELES FOSSEM OS RESPECTIVOS PAÍSES DE ORIGEM. PORTUGAL NÃO TEM CONDIÇÕES PARA ACEITAR REFUGIADOS PORQUE NÃO TEM EMPREGOS NEM TEM DINHEIRO. ALÉM DISSO A POPULAÇÃO ODEIA MUÇULMANOS POTENCIALMENTE ASSASSINOS.
ResponderEliminarAs vítimas da guerra da «primavera árabe» que os burros europeus e americanos instalaram na Síria e na Líbia terão de viver temporariamente nalgum lado, nalgum país. Mas aqueles que têm o radicalismo islamita entranhado nos cornos, que vão viver para os infernos de Maomé ou de Ala´.
ResponderEliminarVEM NOS JORNAIS: O chefe islâmico em Portugal (o tal gajo «porreiro» da mesquita de Lisboa) deu uma carga de porrada na mulher. Esta recebeu tratamento no hospital, deixou o homem e alugou um apartamento para viver com o filho. FICÁMOS A SABER QUE, DESCE 2010, QUEM SUSTENTA A MUÇULMANA E A FAMÍLIA É O ESTADO PORTUGUÊS! Porquê? Porque a mulher, vinda do Afeganistão, tem aqui o estatuto de refugiada, ou seja, um subsídio de desemprego para toda a vida! Sem ter pago 1 cêntimo de descontos ou de impostos! O nossos desempregados, que já não recebem o subsídio de desemprego, passam fome para governarem à boa-vida os muçulmanos estrangeiros!!! Sendo Portugal um país falido!
ResponderEliminarA INVASÃO DA EUROPA PELOS MUÇULMANOS ESTÁ A INTENSIFICAR-SE. Eles vêm de todas as direcções. Os habitantes do pacífico Bangladesh (todos muçulmanos), incitados pelo Estado Islâmico, atacam as ilhas gregas, vindos através da Turquia. E também muitos do Paquistão, do Iraque e da Síria. PORQUE É QUE ESTES LÍDERES EUROPEUS INCOMPETENTES NÃO TRAVAM ESTA INVASÃO MACIÇA E ALTAMENTE PERIGOSA?! MUITOS COMPORTAM-SE COMO ANIMAIS SELVAGENS. PARTE DA POPULAÇÃO DAS ILHAS GREGAS QUER ABATÊ-LOS...
ResponderEliminarTens razão! O Estado Islâmico anda a propagandear no mundo muçulmano que os europeus são uns gajos porreiros e que a Europa é um Paraíso onde todos eles têm direito a casa, hospital e ordenado sem trabalharem! Prometeram estender o «Califado» à Europa em pouco tempo e estão prestes a consegui-lo!
ResponderEliminarhttp://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4742332
ResponderEliminarOs muçulmanos continuam a obedecer à ordem do Exército Islâmico de invasão da Europa sob o pretexto de que aqui a malta é rica e porreira, vai governá-los todos à boa vida, e, se isso não acontecer, bastará cortar todos os dias uns milhares de cabeças de brancos cristãos. VAMOS FINALMENTE SER ABSORVIDOS PELO CALIFADO! E ESTES BIMBOS QUE GOVERNAM A EUROPA NÃO COMPREENDEM ISSO!!!
E os muçulmanos pretos que vêm de África dizem «os europeus foram há séculos a África roubar as nossas riquezas e nós agora vimos para a Europa roubar as deles». Estas declarações passaram nas televisões!
ResponderEliminarOs Pulhas que dirigem a Europa estão mais preocupados com os Direitos Humanos dos Bárbaros do Estado Islâmico do que com o direito de cada europeu manter a sua cabeça no lugar, longe da espada dos muçulmanos...
ResponderEliminarA Alemanha vai receber este ano 800 mil muçulmanos, a somar aos que recebeu em anos anteriores e aos que receberá nos próximos anos. Está ali a construir-se uma salganhada explosiva. Os 4 milhões de muçulmanos turcos que lá vivem há muito são relativamente pacíficos. Mas parte dos que estão a entrar agora traz a ideia de estender o califado assassino e bárbaro.
ResponderEliminarVejam no último link, como a srª Tito de Morais defende encarniçadamente a vinda de muitos muçulmanos para Portugal (é o seu negócio). Até inventa a história falsa de existirem muitas famílias portuguesas a pedir que lhes metam em casa os pobres muçulmanos (e não os pobres portugueses!) ... Muitos desses «coitados» que estão a invadir a Europa serão os terroristas sanguinários de amanhã. Quem não tem pena das crianças que eles trazem nos braços para ser mais fácil a invasão?
ResponderEliminar