sexta-feira, 9 de junho de 2017

Este é o tal anti-corrupto, super amigo do Zé Mafioso e da Máfia assassina de Braga

Nunca hei-de conseguir compreender a contraditória argumentação deste homem, que sempre se apresentou como um cidadão anti-corrupção e defensor da verdadeira Justiça, mas que, em boa verdade, é intransigente amigo e defensor das práticas criminosas de vigaristas políticos. Porque haveria ele de se envolver politicamente com a mais perigosa máfia que alguma vez se vira em Braga?

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Este animal selvagem exige direitos humanos...

Autor dos ataques de Oslo recorre para o Tribunal Europeu dos Direitos Humano. Neonazi responsável pelos ataques na capital norueguesa em 2011 alega que o regime de isolamento que lhe é aplicado na prisão é “desumano”

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Finalmente os Palermas Europeus estão a concluir que o único direito humano a conceder a um radical islâmico será o fuzilamento ou a forca, antes ou depois dos atentados. Os direitos humanos deverão ficar reservados às vítimas desses bandidos

"E se as nossas leis de direitos humanos nos impedirem de fazer isso, mudaremos as leis. Se for eleita primeira-ministra na quinta-feira, esse trabalho começará na sexta-feira", disse May...

A Inglaterra já é dos Muçulmanos

Eles, os Islâmicos, que se reproduzem como ratos, já são tantos e tão influentes (3 milhões no Reino Unido e 12% da população da capital) que conseguiram eleger em 9/5/2016 para  Mayor de Londres (presidente da Câmara) o Muçulmano de origem paquistanesa Sadir Khan. O novo presidente dos EUA não gosta da aberrante presença deste potencial radical naquele lugar e vai atacando Khan no twitter. Não tardará muito a acusá-lo de ser ele o autor moral dos últimos atentados na capital britânica o que, a acontecer, dará uma grande satisfação ao Estado Islâmico em ruína. Não será assim de estranhar que as dezenas de milhar de muçulmanos de Londres andem muito contentes com o seu sucesso. Para já abocanharam a Câmara Municipal, a seguir tentarão substituir a velha rainha Isabel do Palácio de Buckinghan pelo sucessor de Bin Laden. Restará depois o lugar de Primeiro-Ministro que já esta secretamente destinado para um Emir das bandas da Arábia Saudita. Os estúpidos e autênticos ingleses de origem britânica transigiram tanto com a invasão islâmica nas últimas décadas que estão ficando com um País cada vez mais inseguro e estragado. E em vez de se oporem à implantação da odiosa cultura islâmica, preferem perseguir os pacíficos imigrantes portugueses, muito mais cultos e evoluídos que os seus perseguidores. 
http://www.dn.pt/mundo/interior/londresatentados-mayor-pede-cancelamento-da-visita-de-trump-ao-reino-unido-8539951.html

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Islâmicos felizes em Portugal

Em Londres ou em qualquer outra cidade europeia, onde houver um bairro muçulmano encontraremos potenciais terroristas. O grande mérito do tão odiado Trump foi lembrar repetidamente a Europa da monumental asneira que estava a cometer ao deixar entrar islâmicos em quantidades exorbitantes. Portugal é uma excepção. O dueto Marcelinho§Costa importa islâmicos às toneladas mas consegue integrá-los na sociedade, como demonstra este vídeo que circula na internet.

sábado, 3 de junho de 2017

O Mexia, que veio mexendo durante anos e anos nos nossos bolsos, está finalmente a ser incomodado

Todos sabíamos que o Mexia, que se tornou importante e rico pela via da colagem aos corruptos dos partidos, nos vem sugando desalmada e impunemente. Finalmente a Justiça anti-corrupção vem importunar este Chico-Esperto e o Mamão Pinho, o ministro dos cornitos de Sócrates. Venho estranhando que essa mesma Justiça ainda não tenha chegado à máfia das PPPs e aos mafiosos que exibem as suas riquezas roubadas. São muitos ladrões para tão poucos magistrados sérios e trabalhadores.